Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1.250.000,00

Rua 1440 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615305
Ref. da imobiliária: AN07628
Área construída: 100 m2
Terreno total: 116 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 680,00

Observações

Se você está buscando mais do que um simples imóvel em Balneário Camboriú, o Edifício Bellatrix se apresenta como uma oportunidade de adentrar em um estilo de vida marcado pela comodidade, localização estratégica e um ambiente que transpira conforto. Entre nesta jornada conosco e descubra o que torna este apartamento um convite irresistível para uma experiência de vida única.
<b>Localização: O Ponto de Partida para Uma Vida Plena</b>Imagine-se a apenas 500 metros da praia, com a brisa do mar como vizinha constante e a apenas 8 minutos da orla. Este apartamento se destaca pela proximidade com o mar e importantes pontos da região. A Igreja Matriz Paróquia Santa Inês, lojas, mercados e o movimentado Camelódromo estão ao seu alcance, proporcionando não só comodidade, mas também um estilo de vida dinâmico e conveniente.
<b>Detalhes Exclusivos: O Encanto Está nos Detalhes</b>Com 1 suíte e 2 dormitórios meticulosamente planejados, este apartamento do Edifício Bellatrix é um exemplo de design que busca oferecer conforto e praticidade. Desde salas de estar e jantar espaçosas até uma varanda com churrasqueira a carvão, cada detalhe foi pensado para proporcionar a experiência de vida que você merece. A lavanderia equipada e os ambientes climatizados são apenas o começo desta jornada de comodidades.
<b>Ambientes para Viver e Desfrutar</b>A sala de estar e jantar deste apartamento convida à convivência, enquanto a varanda com churrasqueira é um convite aos momentos ao ar livre, onde cada reunião se transforma em uma celebração. A lavanderia equipada é um diferencial que simplifica as tarefas diárias, garantindo praticidade e eficiência para seu dia a dia agitado.
<b> Mais do que um Apartamento, um Estilo de Vida</b>O Edifício Bellatrix não se resume apenas ao encanto do apartamento. Sua estrutura oferece comodidades como um hall de entrada decorado, bicicletário, vaga de garagem privativa e um custo de condomínio que se traduz em uma experiência de moradia completa.
<b>Viva a Experiência Bellatrix: Conforto e Conveniência em um Só Lugar</b>Com uma localização privilegiada, comodidades modernas e um ambiente acolhedor, viver no Edifício Bellatrix é abraçar um estilo de vida único que combina conforto, praticidade e conveniência em um só lugar. É mais do que morar; é viver em um espaço que complementa seu estilo de vida.
<b>Investimento Inteligente: Valorização e Potencial de Crescimento</b>Além de ser um lar confortável, este apartamento representa um investimento inteligente. A valorização imobiliária na região aliada ao seu potencial de crescimento futuro torna esta propriedade não apenas uma moradia, mas também um patrimônio para o seu futuro.
<b>Importante ...



Compartilhe! :)





Criar rota