Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 200 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615292
Ref. da imobiliária: AN98210
Área construída: 200 m2
Terreno total: 201 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 3

Observações

Experimente uma vida luxuosa com vistas inigualáveis de tirar o fôlego no One Tower O arranha-céu mais alto que você já viu, mais alto da América Latina. Localizado em Balneário Camboriú, você pode desfrutar de instalações de primeira linha, suítes premium e comodidades ao lado do mar.
Viva uma vida de luxo! Desfrute de comodidades requintadas e uma vista deslumbrante para o mar com o RESIDENCIAL MAIS ALTO DA AMÉRICA LATINA.
A torre oferece uma gama impressionante de comodidades, incluindo ampla área social, quatro andares de lazer e acessibilidade completa para quem aprecia sofisticação.
Ser um dos poucos sortudos a desfrutar dos privilégios oferecidos pelo ONE TOWER. Aproveite a chance de experimentar uma vida de primeira no conforto e conveniência de sua própria casa.
Prepare-se para melhorar seu estilo de vida! Explore o grandioso projeto residencial da ONE TOWER hoje.Contate-nos hoje! Deixe-nos saber que tipo de propriedade você está procurando e nossos corretores experientes terão o maior prazer em ajudá-lo. Tornamos tudo mais fácil para você, fornecendo assistência personalizada e ajudando você a encontrar o Imóvel perfeito para suas necessidades. Entre em contato conosco!



Compartilhe! :)





Criar rota