Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 132 m² por R$ 1,00

Rua 1121 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 132 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615278
Ref. da imobiliária: AN06823
Área construída: 132 m2
Terreno total: 275 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 600,00

Observações

Quando se trata de encontrar o lar perfeito que combine luxo, conforto e estilo de vida moderno, o <b>Edifício Sangiovese em Balneário</b> Camboriú se destaca como uma opção de destaque. Com um projeto arquitetônico de alta classe e comodidades que atendem às mais exigentes preferências, este empreendimento promete oferecer uma experiência de vida única. Se você está em busca de um lugar que transcende as expectativas, este é o momento de conhecer o apartamento à venda no Edifício Sangiovese e mergulhar na sofisticação que ele proporciona.
<b>Características do Imóvel: Espaços Planejados para o Seu Bem-Estar</b>
Ao entrar neste apartamento exuberante, você é recebido por uma série de características que definem o luxo contemporâneo. Imagine desfrutar de momentos de descontração no lavabo elegantemente projetado, ideal para receber seus convidados com estilo. A sacada integrada é um convite à contemplação, permitindo que você aprecie as vistas panorâmicas da cidade e do cenário natural circundante. E para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira à carvão oferece um espaço onde você pode criar memórias culinárias inesquecíveis. E para garantir a conveniência, o apartamento dispõe de 03 vagas privativas, garantindo que você e sua família tenham o espaço necessário para acomodar os veículos.
<b>Integração com a Natureza e Lazer Sofisticado</b>
Uma das jóias deste apartamento é a sacada integrada, um espaço onde o interior encontra a natureza em harmonia. Imagine apreciar um café da manhã com vistas deslumbrantes ou relaxar com um livro enquanto o sol se põe no horizonte. A churrasqueira à carvão na sacada é uma extensão desse espaço, perfeita para reuniões sociais e celebrações familiares.
<b>Características do Empreendimento: Vida em Comunidade e Lazer Completo</b>
Além das maravilhas do apartamento, o Edifício Sangiovese oferece uma variedade de comodidades que enriquecem a vida dos moradores. A sauna é um refúgio relaxante após um dia agitado, enquanto a sala de jogos oferece entretenimento para todas as idades. Para celebrações especiais, o salão de festas é um espaço elegante onde você pode criar memórias duradouras. As opções de lazer se estendem para o exterior, com uma piscina convidativa, quadra esportiva energizante e um espaço gourmet que é um convite para a culinária criativa.
<b>Localização Privilegiada: Proximidade com Conveniências e Natureza</b>
Além das características internas e das comodidades, a localização do Edifício Sangiovese é uma vantagem que não pode ser subestimada. Situado em Balneário Camboriú, você estará a poucos minutos de distância de praias deslumbrantes, restaurantes de alta classe e centros de entretenimento. Esta localização estratégica oferece a conveniência de ...



Compartilhe! :)





Criar rota