Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1,00

Rua 3160 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615262
Ref. da imobiliária: AN14225
Área construída: 100 m2
Terreno total: 115 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 700,00

Observações

e você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar no encantador Balneário Camboriú, temos uma excelente opção para você. Apresentamos o espetacular apartamento à venda no <b>Residencial Reno</b>, uma joia imobiliária estrategicamente localizada no coração dessa deslumbrante cidade litorânea. Com <b>3 quartos,</b> incluindo uma suíte elegante, e uma gama de comodidades excepcionais, este imóvel é a personificação do conforto e da conveniência.
Ao adentrar este apartamento espetacular, você será imediatamente cativado pelo design inteligente e espaçoso. Com uma área total de <b>100,53 m²</b>, este imóvel semi mobiliado oferece um ambiente generoso para acomodar todas as suas necessidades. Os 3 quartos garantem amplo espaço para você, sua família e até mesmo para visitantes. Imagine desfrutar da privacidade e conforto de uma suíte, completa com sua própria sacada, enquanto um segundo quarto também possui uma sacada privativa.
A sala de estar e a sala de jantar foram projetadas para criar um ambiente acolhedor e convidativo, perfeito para receber amigos e familiares ou para momentos de relaxamento após um dia agitado. A cozinha espaçosa é o cenário ideal para liberar seu potencial culinário, e a área de serviço completa a praticidade do espaço.
A cereja do bolo é, sem dúvida, a sacada ampla com<b> churrasqueira</b>. Imagine-se apreciando um churrasco à carvão enquanto admira as vistas panorâmicas da cidade e do entorno. Essa sacada também é acessível a partir da suíte, adicionando um toque extra de elegância e exclusividade.
<b>Localização Estratégica no Centro de Balneário Camboriú</b>Além das características deslumbrantes do apartamento, a localização é um dos principais destaques do Residencial Reno. Situado no centro de Balneário Camboriú, você estará a poucos passos de distância de uma variedade de comodidades e atrações. O Passeio São Miguel, o PZ Ecomall, farmácias, mercados e lotéricas estão convenientemente próximos, garantindo que todas as suas necessidades do dia a dia sejam atendidas sem esforço.
<b>Investimento com Retorno: Mercado Imobiliário em Balneário Camboriú</b>Investir em um apartamento em Balneário Camboriú é mais do que adquirir um imóvel, é adentrar um mercado dinâmico. A demanda por imóveis na cidade tem crescido, o que impulsiona a valorização dos mesmos. Portanto, além de usufruir das vantagens de morar em uma cidade incrível, você também está fazendo um investimento inteligente.
<b>Perguntas Frequentes sobre o Residencial Reno e o Apartamento à Venda</b>
<b>1. Qual é o tamanho total do apartamento no Residencial Reno</b>?O apartamento possui uma área total de 100,53 m², oferecendo um espaço amplo e confortável para você e sua f...



Compartilhe! :)





Criar rota