Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1,00

Rua 1131 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615242
Ref. da imobiliária: AN33310
Área construída: 100 m2
Terreno total: 103 m2
Dormitórios: 3
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 751,00

Observações

Com 103,59m² privativos, este apartamento dispõe de<b> 3 dormitórios</b>, dois banheiros e uma vaga de garagem. Os espaços internos são bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para os moradores. Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer um ambiente acolhedor e funcional, garantindo uma experiência de moradia excepcional.
<b>Edifício Amaralina: Sofisticação à Beira-Mar</b>O Edifício Amaralina se destaca não apenas por sua localização estratégica a poucos metros da praia, mas também por sua arquitetura sofisticada e comodidades modernas. Imagine acordar todas as manhãs com uma vista incrível do mar, a apenas 50 metros de distância. Esse é o cenário proporcionado por este apartamento à venda, que oferece uma experiência única de vida à beira-mar.
<b>Infraestrutura Completa para Seu Conforto</b>Além das características internas do apartamento, o Edifício Amaralina oferece uma infraestrutura completa para atender às necessidades e desejos dos moradores. Com dois elevadores modernos e um salão de festas equipado com churrasqueira a carvão, você terá todas as facilidades para receber amigos e familiares com conforto e estilo. Essas comodidades adicionais são um diferencial que torna o Edifício Amaralina ainda mais atrativo.
<b>Investindo em um Futuro Promissor</b>O mercado imobiliário em Balneário Camboriú tem demonstrado uma tendência constante de valorização. Investir em um imóvel no Edifício Amaralina não é apenas adquirir um lugar para morar, mas também é uma forma de investir em um ativo que tende a se valorizar ao longo do tempo. Seja para residência ou como uma oportunidade de aluguel por temporada, esse investimento pode se revelar estrategicamente vantajoso.
<b>Perguntas Frequentes:</b>
<b> Como posso agendar uma visita ao Edifício Amaralina?</b> Para agendar uma visita ao Edifício Amaralina e conhecer de perto todas as suas comodidades e o apartamento à venda, você pode entrar em contato com nossa equipe de vendas pelo telefone ou enviar um e-mail. Estamos à disposição para agendar um horário conveniente para você explorar esse espaço incrível.
<b> Quais são as opções de financiamento disponíveis para a compra desse apartamento?</b> Oferecemos diversas opções de financiamento para facilitar a aquisição do seu novo lar no Edifício Amaralina. Nossa equipe de consultores financeiros está preparada para apresentar as melhores alternativas de acordo com o seu perfil e necessidades. Entre em contato conosco para obter mais informações sobre as opções de financiamento disponíveis.
<b> O Edifício Amaralina está localizado perto de comércios e serviços?</b> Sim, o Edifício Amaralina está estrategicamente l...



Compartilhe! :)





Criar rota