Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 157 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 157 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615229
Ref. da imobiliária: AN01430
Área construída: 157 m2
Terreno total: 200 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Se você está em busca de um estilo de vida sofisticado e próximo à praia, o apartamento no<b> Edifício Praia do Sol</b> em Balneário Camboriú é a escolha perfeita. Com 157m² privativos, esta unidade mobiliada oferece 01 suíte elegante, 02 dormitórios espaçosos, salas de estar e jantar integradas, lavabo social, área de serviço e uma sacada de tirar o fôlego, completa com churrasqueira a carvão. A vista panorâmica para o mar e para a orla da cidade é simplesmente deslumbrante. Além disso, o apartamento inclui duas vagas de garagem para sua comodidade.
<b>Churrasqueira a Carvão e Vista para o Mar</b>Imagine-se desfrutando de um churrasco delicioso com amigos e familiares em sua própria sacada privada, enquanto contempla o horizonte do mar. A churrasqueira a carvão adiciona um toque de charme e é ideal para ocasiões especiais ou simplesmente para desfrutar do ar livre sem sair de casa. A vista panorâmica para o mar e para a orla é um espetáculo que nunca se esgota, proporcionando uma sensação de tranquilidade e admiração constante.
<b>Localização Privilegiada em Balneário Camboriú</b>Situado na cobiçada região da Barra Sul, o Edifício Praia do Sol desfruta de uma localização incomparável. Com frente para a praia e na prestigiada Avenida Atlântica, este empreendimento oferece acesso direto ao litoral e às maravilhas que Balneário Camboriú tem a oferecer. A Barra Sul é uma das áreas mais valorizadas da cidade, conhecida por sua atmosfera vibrante e facilidades urbanas.
<b>Empreendimento com Área de Lazer Completa</b>O Edifício Praia do Sol eleva o padrão de vida com suas opções de lazer e convivência. O salão de festas é o lugar perfeito para celebrar momentos memoráveis, enquanto a academia moderna ajuda a manter um estilo de vida saudável. O espaço gourmet é ideal para encontros culinários e momentos de confraternização. A piscina de frente para o mar é, sem dúvida, o ponto alto das áreas comuns, proporcionando momentos relaxantes com uma vista espetacular.
<b>Infraestrutura e Segurança</b>A infraestrutura do Edifício Praia do Sol oferece comodidades que combinam conforto e segurança. Dois elevadores modernos proporcionam acesso conveniente, enquanto a portaria 24h garante proteção constante para os moradores e suas propriedades. Essas características agregam praticidade e tranquilidade ao estilo de vida dos residentes.
<b>Motivos para Investir no Edifício Praia do Sol</b>Se você está considerando investir em imóveis, o Edifício Praia do Sol apresenta uma oportunidade emocionante. Além de ser um local de residência desejável, a valorização contínua da região e as características excepcionais do empreendimento tornam-no uma escolha inteligente para investidores em busca de retornos sólidos.<br&g...



Compartilhe! :)





Criar rota