Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 234 m² por R$ 1,00

Avenida Normando Tedesco - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 234 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615207
Ref. da imobiliária: AN52049
Área construída: 234 m2
Terreno total: 235 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 784,43

Observações

Este apartamento é muito mais do que quatro paredes. É um lar meticulosamente projetado para proporcionar conforto e estilo. Com 1 suíte, 2 dormitórios e uma ampla sala de estar e jantar, você terá espaço de sobra para viver e receber amigos. A copa/cozinha com entrada de serviço facilita a organização e a lavanderia traz praticidade à rotina. A cereja do bolo? Um amplo terraço que oferece uma vista espetacular da cidade e do mar. E para completar, uma vaga privativa garante a comodidade para estacionar.
<b>Localização Ideal em Balneário Camboriú</b>
Situado na quadra do mar, o Edifício Torre San Francisco oferece uma localização que é a essência da conveniência. A região da Barra Sul é famosa por sua atmosfera vibrante e pelos atrativos à beira-mar. Imagine acordar e caminhar até a praia para desfrutar do sol nascente ou relaxar em um dos muitos cafés à beira-mar. Além disso, o acesso às principais vias da cidade é descomplicado, garantindo mobilidade para explorar todas as maravilhas que Balneário Camboriú tem a oferecer.
<b>Empreendimento Torre San Francisco</b>
O Edifício Torre San Francisco não é apenas um prédio, é um empreendimento que valoriza a qualidade de vida. Com elevadores que agilizam seu dia a dia e uma portaria eficiente que garante a segurança, você terá tranquilidade e praticidade à disposição. Além disso, a estrutura do edifício foi pensada para proporcionar o máximo conforto e bem-estar aos moradores.
<b>Investimento Promissor</b>
Investir em um imóvel é sempre uma decisão que envolve análise cuidadosa. No caso do Apartamento no Edifício Torre San Francisco, a análise é recompensadora. Balneário Camboriú é uma das cidades mais promissoras em termos de valorização imobiliária. Com a demanda por propriedades próximas ao mar em ascensão, adquirir um apartamento aqui não é apenas uma compra, é um investimento que tende a crescer ao longo do tempo.
<b>Perguntas Frequentes Sobre o Empreendimento</b>
<b>1. Qual é o tamanho do apartamento?</b>O apartamento conta com 1 suíte, 2 dormitórios, uma ampla sala de estar e jantar, além de um terraço espaçoso.
<b>2. Há opções de lazer nas proximidades?</b>Sim, a região da Barra Sul oferece praias, restaurantes, centros comerciais e atividades recreativas para todos os gostos.
<b>3. Como é o processo de compra?</b>Nossa equipe está pronta para guiá-lo em cada etapa, desde a escolha até a documentação necessária.
<b>4. Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?</b>Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais infor...



Compartilhe! :)





Criar rota