Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 217 m² por R$ 1,00

Avenida Brasil - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 217 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615206
Ref. da imobiliária: AN49984
Área construída: 217 m2
Terreno total: 294 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Apartamento à Venda no <b>Edifício Alexandria em Balneário Camboriú</b>: Uma Residência de Luxo com Elegância e Comodidade.Em busca de um apartamento que una sofisticação, espaço e conforto? O Edifício Alexandria, localizado em Balneário Camboriú, oferece uma oportunidade única para quem deseja viver com estilo e praticidade. Neste anúncio, exploraremos todos os detalhes desse imóvel exclusivo, desde suas características até os motivos pelos quais ele se destaca no mercado imobiliário.
Com 217m² privativos, este apartamento oferece espaço de sobra para toda a família. As <b>03 suítes</b>, incluindo uma suíte máster com hidromassagem, garantem privacidade e conforto aos moradores. A sala de estar e sala de jantar, integradas em um amplo living, proporcionam um ambiente acolhedor e funcional.
Ao entrar no <b>Edifício Alexandria,</b> você será recebido por um interior cuidadosamente mobiliado e decorado. Cada detalhe foi pensado para criar uma atmosfera elegante e convidativa.
A cozinha é o coração da casa, e aqui não é diferente. Equipada com aparelhos de última geração e espaço de sobra para preparar refeições, ela atende às necessidades dos amantes da culinária.
Imagine desfrutar de um churrasco com amigos e familiares em uma sacada espaçosa. A churrasqueira a carvão é um convite para momentos de descontração.
Com 02 vagas de garagem, você não precisará se preocupar com estacionamento. A segurança e comodidade estão garantidas.
<b>Localização Privilegiada</b>O Edifício Alexandria está estrategicamente situado em uma das áreas mais cobiçadas de Balneário Camboriú. Sua proximidade com praias, restaurantes, shoppings e serviços essenciais torna-o uma escolha ideal para quem valoriza a conveniência.
<b>Área de Lazer Completa no Edifício Alexandria: Onde o Luxo e o Lazer se Encontram</b>O Edifício Alexandria não é apenas um lugar para morar; é um convite para viver com estilo e aproveitar momentos de descontração. Sua área de lazer é um verdadeiro refúgio para os moradores, oferecendo uma variedade de comodidades que tornam a vida mais vibrante e prazerosa.
<b>Piscina Adulto com Raia de 25m</b>A piscina adulto é um dos destaques do Edifício Alexandria. Com uma raia de 25 metros, ela é perfeita para quem gosta de nadar ou simplesmente relaxar na água. Imagine começar o dia com algumas braçadas revigorantes ou assistir ao pôr do sol enquanto mergulha.
<b>Piscina Infantil</b>As crianças também têm seu espaço reservado. A piscina infantil é segura e divertida, proporcionando momentos de alegria para os pequenos moradores. Os pais podem relaxar sabendo que seus filhos estão se divertindo em um ambiente supervisionado.&l...



Compartilhe! :)





Criar rota