Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 142 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 142 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615192
Ref. da imobiliária: AN54895
Área construída: 142 m2
Terreno total: 104 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 712,52

Observações

O apartamento em questão possui características que o tornam uma verdadeira joia no mercado imobiliário. Com três dormitórios, sendo uma suíte, todos com uma vista deslumbrante para o mar, o imóvel oferece um ambiente amplo e aconchegante para você e sua família desfrutarem. Além disso, o apartamento foi totalmente reformado, garantindo um espaço moderno e funcional.
<b>Detalhes da Reforma e Mobília</b>
Ao adentrar o apartamento, você será imediatamente envolvido pela atmosfera sofisticada que a decoração proporciona. A mobília cuidadosamente selecionada complementa os espaços, criando um ambiente que equilibra o luxo com a funcionalidade. Cada detalhe da reforma foi planejado para atender aos padrões mais exigentes, garantindo uma experiência de vida excepcional.
<b>Sacada com Churrasqueira: O Espaço Perfeito para Momentos de Lazer</b>
Uma das características mais notáveis deste apartamento é a sacada integrada, um verdadeiro oásis de descontração. Com uma churrasqueira a carvão, é o lugar perfeito para reunir amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais enquanto aprecia a vista espetacular do mar. Seja para um churrasco no fim de semana ou para um jantar sob as estrelas, esse espaço se tornará rapidamente o seu refúgio favorito.
<b>Localização Privilegiada</b>
Além das comodidades internas do apartamento, a localização é um dos principais pontos de destaque. Situado em frente à Ilha das Cabras, você terá uma visão única das águas azul-turquesa do mar. Imagine acordar todas as manhãs com essa vista espetacular, um verdadeiro presente para os sentidos.
<b>Comodidades do Edifício Pietro Zanella</b>
Este não é apenas um apartamento, mas um estilo de vida completo. O Edifício Pietro Zanella oferece uma gama de comodidades que garantem conforto e entretenimento. Com uma piscina de tirar o fôlego, um terraço com vista para o mar e um salão de festas elegante, você terá opções de lazer sempre que desejar. Além disso, a portaria 24 horas e os elevadores sociais e de serviço proporcionam comodidade e segurança aos moradores.
<b>Atrações Próximas e Estilo de Vida em Balneário Camboriú</b>
A localização do Edifício Pietro Zanella também oferece acesso fácil a várias atrações. Desde restaurantes sofisticados até opções de compras exclusivas, a vida em Balneário Camboriú é sinônimo de luxo e conveniência. Aproveite as opções gastronômicas, explore as lojas locais e mergulhe na vibrante vida noturna da região.
<b>Investimento com Potencial de Retorno</b>
Ao considerar a compra de um imóvel, especialmente à beira-mar, a questão do investimento é crucial. O Edifício Pietro Zanella não é apenas um lugar para morar; ...



Compartilhe! :)





Criar rota