Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 82 m² por R$ 1,00

Avenida Brasil - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 82 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615178
Ref. da imobiliária: AN91782
Área construída: 82 m2
Terreno total: 90 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 570,00

Observações

Se você está em busca do apartamento dos seus sonhos em uma das regiões mais desejadas de <b>Balneário Camboriú</b>, sua busca pode estar prestes a terminar. O <b>Edifício Condomínio Ilhas do Sul </b>é a opção perfeita para quem busca conforto, privacidade e uma localização estratégica. Com apartamentos de dois dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa e um banheiro social, esse lar encantador oferece tudo o que você precisa e muito mais.
<b>Características dos Apartamentos</b>Ao escolher um apartamento para chamar de lar, é fundamental considerar suas características e comodidades. No Condomínio Ilhas do Sul, você encontrará unidades com dois dormitórios, perfeitas para acomodar sua família com conforto e privacidade. A suíte espaçosa proporciona um espaço aconchegante para os momentos de relaxamento, enquanto o banheiro social atende às necessidades dos outros moradores e visitantes.
Além disso, os apartamentos possuem sacadas tanto na sala quanto na suíte, permitindo que você desfrute de momentos especiais apreciando a brisa do mar e a vista deslumbrante da região. A integração da cozinha com a sala de estar através do modelo americano oferece praticidade e funcionalidade, especialmente para os apaixonados pela culinária.
A preocupação com o conforto não para por aí. Os apartamentos estão semi-mobiliados e contam com sistema de ar condicionado split, garantindo um ambiente agradável e climatizado em todas as estações do ano.
<b>O Condomínio e sua Área de Lazer</b>Além do encanto interno dos apartamentos, o Condomínio Ilhas do Sul oferece uma área de lazer de tirar o fôlego. Para aqueles que desejam relaxar e se refrescar, há piscinas adulto e infantil, proporcionando momentos agradáveis em família ou com amigos.
Os moradores também podem aproveitar o salão de festas para celebrar eventos memoráveis, como aniversários e confraternizações. E para os amantes de um bom churrasco, a churrasqueira coletiva é o lugar ideal para preparar deliciosas refeições enquanto desfruta de uma ampla área de lazer.Localização Estratégica
Uma das grandes vantagens de escolher o Condomínio Ilhas do Sul como seu novo lar é a localização estratégica. O condomínio está situado em frente à Havan, um ponto de referência na região, o que facilita a localização e a conveniência dos moradores.
Além disso, a proximidade do mercado Big, padaria e farmácia torna o dia a dia mais prático e ágil. Para os apaixonados pelo mar e pela praia, há mais uma vantagem: o condomínio está a apenas<b> 100 metros da praia,</b> na Avenida Brasil. Isso significa que você pode desfrutar da brisa do mar e aproveitar os encantos da praia sempre que desejar.
<b>Benefícios de Morar no Condomínio Ilhas do Sul</b>&...



Compartilhe! :)





Criar rota