Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 155 m² por R$ 1,00

Rua 3750 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 155 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615141
Ref. da imobiliária: AN94364
Área construída: 155 m2
Terreno total: 155 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 550,00

Observações

Se você está procurando um lugar especial para morar ou investir em Balneário Camboriú, os apartamentos à venda no <b>edifício Oliveira</b> podem ser a escolha perfeita para você. Com uma localização privilegiada e uma infraestrutura completa, o edifício Oliveira oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
<b>Localização privilegiada</b>O edifício Oliveira está estrategicamente localizado em uma das áreas mais desejadas de Balneário Camboriú. Com acesso fácil a mercados, escolas, comércios em geral e farmácias, os moradores desfrutam de conveniência e praticidade no dia a dia. Além disso, a proximidade com pontos de interesse, como a Havan e o Passeio São Miguel, torna a região ainda mais atrativa.
<b>Características dos apartamentos</b>Os apartamentos do edifício Oliveira são projetados para proporcionar conforto e bem-estar. Com 4 apartamentos por andar, as unidades oferecem privacidade e espaço suficiente para acomodar toda a família. Cada apartamento possui uma distribuição inteligente, com 1 suíte + 2 dormitórios, cozinha, sala de 2 ambientes, banheiro social, sacada, área de serviço e uma vaga de estacionamento rotativa com manobrista. Além disso, os apartamentos já vêm equipados com móveis sob medida, garantindo praticidade e otimização dos espaços.
<b>Infraestrutura do edifício</b>O edifício Oliveira conta com uma infraestrutura completa para atender às necessidades dos moradores. O elevador facilita o acesso aos apartamentos, tornando-os acessíveis para pessoas de todas as idades. Além disso, o salão de festas com churrasqueira é perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor.
<b>Potencial de investimento imobiliário</b>Além de ser uma excelente opção para morar, os apartamentos do edifício Oliveira também representam uma oportunidade de investimento imobiliário. A localização privilegiada e a infraestrutura completa do edifício tornam essas unidades atrativas para investidores que desejam obter retornos sólidos no mercado imobiliário.
<b>Perguntas frequentes</b>
<b> Quais são os principais atrativos próximos ao edifício Oliveira?</b> O edifício Oliveira está próximo a diversos atrativos, como a Havan e o Passeio São Miguel, que oferecem opções de compras, entretenimento e lazer.
<b> Quantos apartamentos o edifício possui por andar?</b> O edifício Oliveira conta com 4 apartamentos por andar, garantindo uma atmosfera mais tranquila e privativa.
<b> Os apartamentos estão prontos para morar ou precisam de reformas?</b> Os apartamentos à venda no edifício Oliveira estão prontos para...



Compartilhe! :)





Criar rota