Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 88 m² por R$ 1,00

Avenida Brasil - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 88 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615130
Ref. da imobiliária: AN13005
Área construída: 88 m2
Terreno total: 88 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Se você está em busca do local ideal para viver ou investir, o Edifício Ilha de Marajó em Balneário Camboriú é uma opção que merece sua atenção. Neste guia, vamos explorar todas as razões pelas quais esse charmoso apartamento de 2 dormitórios é uma oportunidade imperdível.
<b>Vantagens de Morar em Balneário Camboriú</b>Antes de mergulharmos nos detalhes do Edifício Ilha de Marajó, vale a pena destacar a cidade que o abriga. Balneário Camboriú é conhecida por suas praias deslumbrantes, estilo de vida animado e atrações diversas. Além disso, a região tem visto uma valorização constante no mercado imobiliário, tornando-a uma escolha inteligente para moradia e investimento.
<b>Conheça o Edifício Ilha de Marajó</b>O Edifício Ilha de Marajó se destaca como um ponto alto da região. Com uma localização estratégica próxima a mercados, farmácias e ao popular Passeio San Miguel, ele oferece conveniência e acesso a diversas comodidades. Suas características modernas e design arrojado o tornam uma opção atrativa para quem procura estilo e conforto.
<b>Razões para Escolher um Apartamento no Edifício Ilha de Marajó</b>Além da localização privilegiada, este apartamento de 2 dormitórios oferece muito mais. Sua planta bem distribuída proporciona espaços integrados, como a sala de estar e jantar, conectados à cozinha. O banheiro social e a área de serviço completam a praticidade do layout. A cereja do bolo é a decoração e mobília inclusas, além da climatização, proporcionando um ambiente aconchegante e pronto para receber seus novos moradores.
<b>Design e Distribuição dos Espaços</b>A harmoniosa distribuição dos espaços é um dos destaques deste apartamento. A integração entre os ambientes cria uma sensação de amplitude, perfeita para receber amigos e familiares. A decoração cuidadosamente selecionada complementa o estilo moderno do edifício, enquanto a climatização garante conforto durante todas as estações do ano.
<b>Vagas de Garagem e Serviços Adicionais</b>O Edifício Ilha de Marajó oferece vagas de garagem rotativas, mas com um toque especial: um serviço de garagista 24h. Isso proporciona comodidade e segurança para os moradores, eliminando a preocupação com estacionamento.
<b>Investimento Inteligente e Valorização</b>Investir em um apartamento no Edifício Ilha de Marajó vai além do conforto imediato. A valorização constante da região de Balneário Camboriú significa que seu investimento tem o potencial de crescer ao longo do tempo, tornando-se uma decisão financeiramente sólida.
<b>Perguntas Frequentes sobre o Edifício Ilha de Marajó</b>
Como posso agendar uma visita ao apartamento? Entre em contato conosco pelo telefone ou e-...



Compartilhe! :)





Criar rota