Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 119 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 119 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615120
Ref. da imobiliária: AN44266
Área construída: 119 m2
Terreno total: 144 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 620,00

Observações

O apartamento oferece uma configuração espaçosa com 03 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço e banheiro. Com uma área privativa de 120,00m², há amplo espaço para você e sua família desfrutarem. É um verdadeiro refúgio à beira-mar, combinando funcionalidade com beleza.
<b>Sacada com Vista para o Mar e Estilo de Vida</b>
Ter uma sacada com vista panorâmica para o mar não é apenas um luxo, mas também uma vantagem para a saúde mental e bem-estar. Imagine desfrutar de uma xícara de café enquanto observa as ondas quebrando na praia ou relaxando com um bom livro enquanto ouve o som suave das ondas. A sacada do Edifício Iguaçu oferece exatamente essa experiência.
<b>Localização Estratégica na Avenida Atlântica</b>
A localização do Edifício Iguaçu na Avenida Atlântica é uma joia cobiçada. Estar no coração de Balneário Camboriú significa ter fácil acesso a uma variedade de serviços, lojas, restaurantes e atrações. Você pode desfrutar de uma vida urbana dinâmica enquanto ainda aprecia a tranquilidade e a beleza da praia.
<b>Características do Edifício Iguaçu</b>
O Edifício Iguaçu se destaca não apenas pela sua localização privilegiada, mas também pela sua estrutura e facilidades excepcionais. Com uma vista deslumbrante para o mar, este edifício oferece um ambiente luxuoso e relaxante para seus moradores. Imagine-se apreciando o pôr do sol na sacada enquanto a brisa do mar acaricia o seu rosto.
<b>Jardim Comum e Conforto no Ambiente Externo</b>
Além de todas as comodidades internas, o Edifício Iguaçu também oferece um jardim comum, proporcionando um espaço verde relaxante para os moradores. Esse espaço é ideal para momentos de lazer ao ar livre, seja para um piquenique em família ou apenas para apreciar a natureza enquanto relaxa.
<b>Portaria 24 Horas e Segurança</b>
A portaria 24 horas é uma característica que acrescenta um nível adicional de segurança ao Edifício Iguaçu. Com controle de acesso rigoroso e monitoramento constante, os moradores podem desfrutar de um ambiente seguro e protegido. Isso é especialmente importante para quem valoriza a tranquilidade e a segurança da sua família.
<b>Perguntas Frequentes sobre o Edifício Iguaçu e Apartamento</b>
<b>1. O apartamento está disponível para aluguel?</b>Atualmente, o foco é na venda desses apartamentos. Entre em contato com o corretor para obter informações detalhadas sobre disponibilidade.
<b>2. Existem opções de personalização na mobília?</b>Embora os apartamentos já estejam mobiliados, é possível discutir opções de personalização com o proprietário ou corretor.&...



Compartilhe! :)





Criar rota