Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1,00

Rua 1301 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615114
Ref. da imobiliária: AN05365
Área construída: 100 m2
Terreno total: 112 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 600,00

Observações

<b>Apartamento dos Sonhos no Edifício Paris em Balneário Camboriú.</b>Se você busca um lar perfeito, não precisa procurar mais. Temos o apartamento dos seus sonhos no <b>Edifício Paris</b>, localizado na deslumbrante cidade de Balneário Camboriú. Com uma localização privilegiada na quadra mar, este empreendimento coloca você no coração da ação, rodeado por comércios e restaurantes incríveis.
<b>Conheça o Apartamento dos Seus Sonhos</b>Este apartamento de 110m² privativos é a escolha ideal para quem deseja morar com conforto, praticidade e beleza. Além disso, ele já está pronto para morar e completamente mobiliado, o que significa que você não precisa se preocupar com reformas ou aquisição de móveis.
Ao adentrar o apartamento, você será recebido pela espaçosa suíte, um verdadeiro refúgio para momentos de descanso e relaxamento. A suíte oferece não apenas espaço, mas também privacidade, sendo o local perfeito para desfrutar de sua intimidade. Além disso, o apartamento conta com mais um dormitório, que pode ser utilizado para acomodar sua família ou receber amigos e visitantes com comodidade.
A sala de estar e sala de jantar proporcionam um ambiente aconchegante e acolhedor para compartilhar momentos especiais com seus entes queridos. Aqui, você poderá reunir sua família e amigos para desfrutar de refeições deliciosas, assistir a filmes, jogar jogos de tabuleiro ou simplesmente compartilhar histórias e risadas.
A cozinha do apartamento é completa e funcional, atendendo às necessidades dos mais exigentes cozinheiros. Se você ama cozinhar, este espaço irá encantá-lo, pois possui uma disposição inteligente e equipamentos modernos, tornando o preparo das refeições uma tarefa prazerosa e fácil. Além disso, a cozinha é perfeitamente adequada para receber amigos e familiares, tornando os momentos de confraternização ainda mais especiais.
Para sua comodidade, o apartamento possui um banheiro social bem projetado, garantindo que suas necessidades diárias sejam atendidas de forma conveniente e confortável.
<b>A Deslumbrante Vista para o Mar</b>Imagine acordar todas as manhãs e ser recebido por uma deslumbrante vista para o mar na sacada privativa do seu apartamento. Nada se compara à sensação de contemplar o horizonte azul enquanto sente a brisa suave do oceano acariciando seu rosto. A sacada é o lugar perfeito para relaxar após um dia agitado ou para apreciar um pôr do sol incrível.
<b>Não Perca Esta Oportunidade Única</b>Se você busca um lugar para chamar de lar, o apartamento no Edifício Paris em Balneário Camboriú é a escolha perfeita. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este empreendimento pode tornar seus sonhos realidade.
Viva a vida que você sempre sonhou, des...



Compartilhe! :)





Criar rota