Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 170 m² por R$ 1,00

Rua 3600 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 170 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615095
Ref. da imobiliária: AN95699
Área construída: 170 m2
Terreno total: 192 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 760,00

Observações

Os apartamentos disponíveis no<b> Edifício Enseada dos Corais</b> são verdadeiros refúgios à beira-mar. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte e 01 dormitório com sacada, essas unidades oferecem o espaço ideal para acomodar moradores e visitantes com conforto. Além disso, a presença de uma dependência de empregada com banheiro é uma comodidade adicional, proporcionando espaço e privacidade. O apartamento é entregue mobiliado, o que significa que você pode se mudar com apenas a sua mala, facilitando a transição para um novo lar.
<b>A Experiência da Sacada com Churrasqueira a Carvão</b>
Uma característica notável desses apartamentos é a sacada, que apresenta uma churrasqueira a carvão. Imagine a cena: um churrasco ao ar livre, rodeado pelo som das ondas do mar e com uma vista deslumbrante. Essa sacada se torna um espaço de convívio, perfeito para reunir amigos e familiares e criar memórias duradouras. É mais do que um simples espaço externo; é um ambiente onde você pode relaxar e desfrutar da brisa marinha enquanto aprecia refeições deliciosas.
<b>Comodidade com Duas Vagas Privativas</b>
Em um local movimentado como Balneário Camboriú, estacionamento seguro e conveniente é um luxo. O Edifício Enseada dos Corais oferece duas vagas privativas para cada apartamento, garantindo que você tenha espaço para estacionar com tranquilidade. Além disso, há também espaço para visitantes, o que é especialmente útil quando você recebe amigos e familiares para aproveitar o seu novo lar à beira-mar.
<b>O Empreendimento que Oferece Mais</b>
O Edifício Enseada dos Corais é mais do que apenas apartamentos luxuosos. Ele oferece uma gama completa de comodidades para melhorar ainda mais a sua experiência de vida à beira-mar. Com dois elevadores, você nunca terá que se preocupar com longas esperas ou escadas cansativas. A piscina é um local ideal para relaxar e se refrescar nos dias quentes, enquanto o salão de festas e a sala de jogos proporcionam opções de entretenimento para todos os moradores.
<b>Perguntas Frequentes sobre Investir em Imóveis à Beira-Mar:</b>
<b> Quais são os principais benefícios de investir em um apartamento à beira-mar?</b> Investir em um imóvel à beira-mar oferece atração turística, valorização contínua e qualidade de vida excepcional.
<b> Por que Balneário Camboriú é um destino tão desejado?</b> Balneário Camboriú é famoso por suas praias encantadoras, estilo de vida sofisticado e atividades diversificadas.
<b> Como a sacada com churrasqueira a carvão melhora a experiência do apartamento?</b> A sacada com churrasqueira a carvão proporciona um espaço de convívio único com vista para o mar, perfeito par...



Compartilhe! :)





Criar rota