Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 106 m² por R$ 1.450.000,00

Avenida Central - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 106 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615088
Ref. da imobiliária: AN57791
Área construída: 106 m2
Terreno total: 134 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 790,00

Observações

O <b>Edifício Residencial Brasil Central</b> está estrategicamente localizado no coração de Balneário Camboriú. Essa posição privilegiada oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade, incluindo praias, restaurantes, escolas e hospitais. Você estará a poucos minutos de caminhada de tudo o que precisa, tornando sua vida mais prática e conveniente.
Com uma área privativa de 91.79², este apartamento oferece um espaço amplo e bem distribuído. Os 03 dormitórios garantem conforto para toda a família, 1 suíte + 2 dormitórios proporcionam privacidade e comodidade. A sala de estar integrada à cozinha cria um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares.
A sacada é um espaço adicional que oferece uma <b>churrasqueira a carvão</b>, perfeita para churrascos e encontros ao ar livre. É um lugar agradável para relaxar e apreciar a brisa fresca.
A disponibilidade de uma vaga de garagem proporciona segurança e comodidade para estacionar seu veículo.
<b>Lazer e Comodidades</b>
O Edifício Residencial Brasil Central se destaca não apenas pelo apartamento em si, mas também pelas incríveis opções de lazer e comodidades que oferece aos moradores.<b>Piscina  </b>A piscina é perfeita para os dias ensolarados. Você poderá dar um mergulho refrescante ou simplesmente relaxar nas espreguiçadeiras à beira da piscina.
<b>Academia:</b> Se você é adepto de um estilo de vida ativo, a academia do empreendimento será seu lugar favorito. Equipada com aparelhos de alta qualidade, ela atende a todas as suas necessidades de exercícios.
<b>Salão de Festas</b>: O salão de festas é o local ideal para comemorar momentos especiais com amigos e familiares. Com espaço amplo e decoração elegante, ele proporciona o cenário perfeito para festas inesquecíveis.
<b>Salão de Jogos:</b> Os amantes de jogos encontrarão no salão de jogos uma ótima opção de entretenimento. Sinuca, pebolim e outros jogos estão à sua disposição.
<b>Playground e Brinquedoteca:</b> Se você tem crianças, o playground e a brinquedoteca são uma verdadeira bênção. As crianças poderão brincar com segurança e se divertir muito.
<b>Localização Privilegiada</b>O Edifício Residencial Brasil Central está estrategicamente localizado no coração de Balneário Camboriú. Essa posição privilegiada oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade, incluindo praias, restaurantes, escolas e hospitais. Você estará a poucos minutos de caminhada de tudo o que precisa, tornando sua vida mais prática e conveniente.
<b>Perguntas Frequentes</b>
<b> Qual é o tamanho do apartamento no Edifício Brasil Central?</...



Compartilhe! :)





Criar rota