Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 116 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 116 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615084
Ref. da imobiliária: AN68218
Área construída: 116 m2
Terreno total: 149 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Imagine morar em um lugar que reúne requinte, conforto e uma localização invejável em<b> Balneário Camboriú</b>, na deslumbrante Avenida Atlântica. Bem-vindo ao Condomínio <b>Edifício Real Park</b>, onde a sofisticação ganha vida através de apartamentos à venda que encantam pela sua excelência e comodidade. Neste artigo, vamos explorar as maravilhas desse empreendimento exclusivo que oferece uma experiência de moradia incomparável.
<b>Lazer e Bem-Estar no Condomínio</b>No Real Park, a busca pelo lazer e bem-estar é uma prioridade. O condomínio oferece diversas instalações para garantir que seus moradores desfrutem de momentos inesquecíveis. Uma academia de ginástica completa está disponível para quem valoriza a prática de exercícícios físicos e a manutenção de uma vida saudável. Os elevadores modernos facilitam o acesso aos andares, tornando o deslocamento mais prático e ágil. Para os momentos de relaxamento, uma piscina adulto descoberta é o local perfeito para se refrescar e aproveitar o clima agradável de Balneário Camboriú.
Além disso, o Real Park conta com uma portaria que proporciona segurança e tranquilidade aos moradores, garantindo que eles possam viver sem preocupações. Para momentos de diversão e confraternização, o condomínio dispõe de um salão de jogos e um salão de festas, onde é possível receber amigos e familiares com muito estilo.
<b>Localização Privilegiada</b>A localização do Edifício Real Park é um dos seus maiores diferenciais. Situado na Avenida Atlântica, o empreendimento está no coração de Balneário Camboriú, cercado por uma gama de facilidades e pontos de interesse. Você encontrará o renomado Colégio Raízes, garantindo a educação dos seus filhos com qualidade e proximidade.
Para atender suas necessidades de saúde, a Farmácia Biafarma e a Eficácia Farmácia De Manipulação estão a poucos passos de distância. Além disso, para experiências gastronômicas inesquecíveis, o prestigiado Restaurante Cozinha Do Portuga fica nas proximidades, proporcionando uma variedade de sabores para os apreciadores da boa culinária.
<b>Infraestrutura do Empreendimento</b>O Edifício Real Park possui uma infraestrutura completa para atender a todas as necessidades dos moradores. Com uma localização privilegiada de frente para o mar, o empreendimento possui 19 pavimentos, garantindo uma vista magnífica e panorâmica da cidade e do oceano. Cada pavimento abriga apenas quatro apartamentos, proporcionando privacidade e tranquilidade para os moradores.
As áreas de lazer são um convite ao entretenimento e à diversão. O salão de festas é ideal para celebrações especiais, e os quiosques de churrasqueira são perfeitos para reunir os amigos e a família para um delicioso churrasco. A piscina é um refúgio para os dias ensolarados,...



Compartilhe! :)





Criar rota