Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 100 m² por R$ 1,00

Rua 3050 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 3 vagas  Área total do imóvel 100 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615083
Ref. da imobiliária: AN44338
Área construída: 100 m2
Terreno total: 120 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 3
Condomínio: R$ 395,00

Observações

Localizado no coração de Balneário Camboriú, o <b>Edifício PETRA</b> é uma construção moderna que se destaca na paisagem da cidade. Com sua arquitetura contemporânea e design elegante, este edifício oferece mais do que apenas um lugar para viver; é um estilo de vida.
<b>Características dos Apartamentos</b>Os apartamentos à venda no Edifício PETRA são projetados para atender às necessidades dos moradores mais exigentes. Com 02 dormitórios, sendo 01 suíte, os espaços são bem distribuídos para proporcionar conforto e praticidade. Além disso, cada unidade possui um BWC social, uma sala para 02 ambientes, uma cozinha moderna e uma área de serviço. Com 02 vagas excelentes de estacionamento, você não precisará se preocupar com espaço para seus veículos.
<b>Localização Privilegiada</b>Uma das grandes vantagens do Edifício PETRA é sua localização. Situado em uma área de fácil acesso, você estará a poucos minutos das praias de Balneário Camboriú, bem como de restaurantes, escolas e outros serviços essenciais. A conveniência de estar próximo a tudo o que a cidade oferece é inestimável.
<b>Investimento Imobiliário em Balneário Camboriú</b>Balneário Camboriú é conhecida por ser uma cidade em crescimento constante. O mercado imobiliário na região tem mostrado um potencial significativo de valorização ao longo dos anos, tornando-a uma escolha inteligente para investidores.
<b> Qual é o preço médio dos apartamentos no Edifício PETRA?</b> Os preços dos apartamentos podem variar entre 950 mil á 1.800.000 dependendo do tamanho e das comodidades. Para obter informações detalhadas sobre os preços atuais, entre em contato conosco.
<b> O Edifício PETRA oferece opções de financiamento?</b> Sim, algumas opções de financiamento estão disponíveis para compradores. Entre em contato para discutir as opções de financiamento disponíveis.
<b> Posso visitar os apartamentos antes de tomar uma decisão?</b> Claro! Estamos felizes em agendar visitas para que você possa conhecer os apartamentos pessoalmente.
<b> Há alguma taxa de condomínio?</b> Sim, há uma taxa de condomínio mensal para cobrir as despesas de manutenção e as comodidades oferecidas pelo Edifício PETRA.
<b> O Edifício PETRA está localizado perto de escolas e comércio?</b> Sim, a localização do Edifício PETRA é conveniente, com fácil acesso a escolas, restaurantes, lojas e outros serviços essenciais.
<b>Como posso agendar uma visita para conhecer o apartamento?</b>Agendar uma visita é simples. Você pode entrar em contato conosco através do telefone, e-mail ou visitar nosso site para obter mais informações e a...



Compartilhe! :)





Criar rota