Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 238 m² por R$ 4.600.000,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 238 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615077
Ref. da imobiliária: AN93571
Área construída: 238 m2
Terreno total: 281 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.600,00

Observações

Descubra o luxo e o conforto no Edifício Notre Dame Balneário Camboriú! Apresentamos a você um apartamento amplo e deslumbrante, com características incomparáveis.
Desfrute de um lar à beira-mar, com 03 suítes espaçosas para acomodar toda a sua família. A sala de estar e a sala de jantar proporcionam um ambiente elegante e acolhedor, perfeito para receber seus convidados. Prepare refeições deliciosas em uma cozinha moderna e funcional.
Além disso, você terá uma dependência com banheiro, perfeita para acomodar seus hóspedes ou para uso como escritório privativo. Relaxe na ampla sacada com vista para o mar, onde você poderá contemplar a beleza deslumbrante da região.
No Edifício Notre Dame Balneário Camboriú, o conforto e o entretenimento são garantidos. Desfrute de uma área de lazer completa, incluindo sala de jogos, salão de festas e um espaço gourmet com churrasqueira. Mantenha-se ativo e saudável na academia totalmente equipada ou desfrute de momentos de tranquilidade no espaço zen.
Localizado na Barra Sul, o empreendimento oferece acesso direto à praia de Balneário Camboriú, permitindo que você aproveite todos os encantos do litoral. Além disso, você estará próximo a uma variedade de bares, restaurantes, farmácias e supermercados, proporcionando comodidade em seu dia a dia.
Este apartamento excepcional possui 2 vagas de garagem privativas, garantindo praticidade e segurança. A área de lazer é complementada por um espelho dágua, playground e 2 elevadores, proporcionando uma experiência completa para você e sua família.
Não perca a oportunidade de viver momentos inesquecíveis neste paraíso à beira-mar. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com este apartamento exclusivo no Edifício Notre Dame Balneário Camboriú. Observação: o imóvel é entregue sem mobília, com armários embutidos na cozinha, quartos e banheiros, garantindo espaço para personalizar seu novo lar de acordo com seu estilo.
Venha viver o luxo, a comodidade e a tranquilidade que você merece. O Edifício Notre Dame Balneário Camboriú espera por você!
 



Compartilhe! :)





Criar rota