Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 156 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 156 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615068
Ref. da imobiliária: AN51629
Área construída: 156 m2
Terreno total: 157 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2

Observações

Este incrível apartamento oferece <b>157m²</b> de espaço privativo, perfeitamente distribuídos para atender às suas necessidades. Com <b>uma suíte</b> elegante e <b>dois dormitórios</b> espaçosos, há espaço de sobra para acomodar a família. A sala de estar e a sala de jantar integradas criam um ambiente acolhedor, ideal para relaxar e receber amigos.
O toque de sofisticação é aprimorado pelo lavabo social, um detalhe que não passa despercebido. A área de serviço completa adiciona conveniência à sua vida diária. Mas o destaque é a sacada, que não apenas oferece uma vista panorâmica do mar, mas também abriga uma <b>churrasqueira a carvão</b>, perfeita para reuniões descontraídas.
<b>Mobiliado: Estilo sem Compromissos</b>Imagine mudar para um novo lar sem a preocupação de comprar móveis. Este apartamento vem totalmente mobiliado, com móveis e decoração cuidadosamente selecionados para complementar o ambiente moderno. Tudo o que você precisa fazer é trazer suas malas e começar a desfrutar da vida no Edifício Praia do Sol.
<b>Lazer e Conforto ao Seu Alcance</b>Além das comodidades internas do apartamento, o Edifício Praia do Sol oferece uma variedade de opções de lazer para enriquecer seu estilo de vida. Celebre momentos especiais no salão de festas, mantenha-se ativo na academia bem equipada e explore sua paixão culinária no espaço gourmet. No entanto, a verdadeira joia da coroa é a piscina de tirar o fôlego, localizada à beira-mar, proporcionando uma experiência única.
<b>Localização que Inspira Valorização</b>Situado na desejada região da Barra Sul, o Edifício Praia do Sol oferece mais do que uma casa; oferece um estilo de vida. Com acesso direto à praia e à famosa Avenida Atlântica, você está no centro de tudo o que Balneário Camboriú tem a oferecer. Essa localização estratégica não apenas garante conveniência, mas também potencial de valorização contínua, tornando sua compra um investimento inteligente no seu futuro.
<b>Perguntas Frequentes</b>
<b> Qual é a metragem total do apartamento?</b> O apartamento oferece um total de 157 metros quadrados de espaço privativo.
<b> O apartamento está pronto para morar?</b> Sim, o apartamento vem totalmente mobiliado e pronto para ser habitado.
<b> Quais são as opções de lazer disponíveis no empreendimento?</b> Os moradores podem desfrutar de um salão de festas, academia, espaço gourmet e uma incrível piscina de frente para o mar.
<b> Como é a vista da sacada do apartamento?</b> A sacada oferece uma vista deslumbrante para o mar e toda a orla da cidade, proporcionando momentos de contemplação ú...



Compartilhe! :)





Criar rota