Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 253 m² por R$ 1,00

Rua 401 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 5 vagas  Área total do imóvel 253 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615045
Ref. da imobiliária: AN48801
Área construída: 253 m2
Terreno total: 484 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 5

Observações

Se você está em busca de um apartamento elegante e bem localizado em Balneário Camboriú, o <b>Edifício Farol do Arvoredo</b> é uma excelente opção. Com uma localização estratégica, próximo ao Shopping Atlântico e no coração da cidade, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma vista deslumbrante. Vamos explorar os detalhes deste apartamento exclusivo!
<b>Características do Apartamento:</b>Ao adentrar este espaço, você se depara com uma área privativa de 124,88 m² e uma área total de 265,80 m². Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e 3 banheiros, o apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e intimidade. Além disso, desfrute de 2 vagas de garagem privativas. Este imóvel é entregue completamente mobiliado e equipado, proporcionando praticidade desde o primeiro momento.
<b>Descrição:</b>O ambiente pronto para morar é caracterizado por uma sala de estar e jantar integrada, criando um espaço amplo e aconchegante para momentos de convivência. A sacada, com churrasqueira a carvão, se torna o cenário ideal para descontração com amigos e familiares. A cozinha, funcional e completa, se conecta de forma fluida à área de serviço, garantindo praticidade no dia a dia.
<b>Características do Edifício:</b>Além das vantagens do apartamento, o Edifício Farol do Arvoredo oferece uma infraestrutura completa. Desfrute de uma piscina adulto e infantil, salão de festas, sala de jogos e um playground para a diversão das crianças. Esses detalhes proporcionam um estilo de vida completo para os moradores.
<b>Localização:</b>A estratégica posição do Edifício Farol do Arvoredo, próximo à Praça Tamandaré, garante fácil acesso às saídas da cidade. A região é repleta de conveniências, desde restaurantes até serviços essenciais, proporcionando uma experiência de moradia única.
<b>Por que escolher o Edifício Farol do Arvoredo:</b>Se você busca um apartamento completo, com localização privilegiada e pronto para morar, o Edifício Farol do Arvoredo é uma escolha certeira. Agende uma visita e conheça pessoalmente esse imóvel incrível!
<b>Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?</b>Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.
<b>Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?</b>Para entrar em contato com a Imobiliária, ligue para (47) 3347-7330, envie uma mensagem via WhatsApp para o número 99928-5628 ou contate-nos através do e-mail contato@i...



Compartilhe! :)





Criar rota