Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 164 m² por R$ 1,00

Avenida Normando Tedesco - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 164 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615026
Ref. da imobiliária: AN93758
Área construída: 164 m2
Terreno total: 165 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 784,43

Observações

O apartamento oferece um layout cuidadosamente planejado para atender às necessidades modernas. Com 1 suíte e 2 dormitórios, é perfeito para famílias ou investidores. A copa/cozinha com entrada de serviço proporciona conveniência, enquanto a lavanderia atende às demandas do dia a dia. A ampla sala de estar e jantar é ideal para momentos de convívio, e o amplo terraço oferece uma vista panorâmica deslumbrante. Além disso, a vaga de garagem privativa proporciona conforto e segurança.
<b>Infraestrutura do Edifício Torre San Francisco</b>
Além das características específicas do apartamento, o Edifício Torre San Francisco oferece uma infraestrutura completa para seus moradores. Elevadores modernos agilizam o acesso aos andares, enquanto a portaria garante a segurança e o controle de acesso. Essas facilidades adicionais agregam valor à experiência de viver neste empreendimento.
<b>Localização Estratégica na Barra Sul</b>
A localização do Edifício Torre San Francisco na região da Barra Sul é uma das suas maiores vantagens. Com fácil acesso às principais vias de Balneário Camboriú, os moradores podem explorar as praias, restaurantes, comércios e atrativos turísticos sem dificuldade. A proximidade com o mar também permite desfrutar das belezas naturais da cidade sempre que desejar.Quais são as áreas mais procuradas para compra de imóveis na cidade?As áreas mais procuradas incluem a região da Barra Sul, com sua proximidade às praias e ao centro, e bairros como Pioneiros e Centro, que oferecem comodidades urbanas e acessibilidade.
<b>Perguntas Frequentes sobre o Edifício Torre San Francisco</b>
<b>Balneário Camboriú é uma boa escolha para investidores imobiliários?</b>Sim, Balneário Camboriú é considerada uma excelente escolha para investidores, devido ao aumento da demanda por aluguel de temporada, atrações turísticas e a contínua valorização dos imóveis.
<b>Quais são as opções de apartamentos disponíveis no Edifício Torre San Francisco?</b>O edifício oferece apartamentos mobiliados com 1 suíte e 2 dormitórios, proporcionando uma variedade de opções para famílias e investidores.
<b>Como o edifício se destaca em relação à localização na Barra Sul?</b>A localização na Barra Sul oferece fácil acesso às praias, restaurantes, comércios e pontos turísticos, permitindo que os moradores desfrutem do melhor de Balneário Camboriú.
<b>Como posso obter mais informações e agendar uma visita ao Edifício Torre San Francisco?</b>Para mais informações e para agendar uma visita ao Edifício Torre San Francisco, entre em contato com nosso departamento de vendas, que ficará feliz em atendê-lo e fornecer todas as informações necessárias.<...



Compartilhe! :)





Criar rota