Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 154 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 154 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615014
Ref. da imobiliária: AN99912
Área construída: 154 m2
Terreno total: 185 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações

Morar à beira-mar é um sonho compartilhado por muitos. A combinação da brisa do oceano, vistas panorâmicas e acesso à praia é algo que atrai pessoas de todos os lugares. Se você está buscando um apartamento que ofereça exatamente isso, não precisa procurar mais. No coração de Balneário Camboriú, o<b> Edifício Camboriú Park</b> se destaca como uma oportunidade única para adquirir um imóvel que proporciona não apenas conforto, mas também um estilo de vida luxuoso e conveniente.
<b>Apartamentos à Venda no Edifício Camboriú Park</b>
Uma das características mais marcantes do Edifício Camboriú Park é a diversidade de apartamentos disponíveis. Se você procura espaço amplo e conforto, o apartamento mobiliado e decorado é a opção perfeita. Com uma área total de 153m² e uma área privativa de aproximadamente 110m², esse apartamento é uma verdadeira jóia. Além disso, a unidade se destaca por possuir um terraço que proporciona uma extensão única do espaço interno, ideal para momentos de relaxamento e contemplação.
<b>Localização e Características Exclusivas</b>
Imagine acordar todas as manhãs com vistas deslumbrantes para o mar. O Edifício Camboriú Park está estrategicamente situado para oferecer exatamente isso. Localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Balneário Camboriú, esse edifício oferece um acesso direto à praia e está cercado por uma gama de comodidades, incluindo restaurantes de classe mundial, lojas exclusivas e opções de entretenimento.
<b>Lazer e Infraestrutura de Primeira Classe</b>
Além do conforto dos apartamentos, o Edifício Camboriú Park oferece uma série de opções de lazer e convivência. A piscina na cobertura com vista para o mar é o local perfeito para relaxar e aproveitar os dias ensolarados. O salão de festas equipado com forno de pizza e churrasqueira é ideal para celebrar momentos especiais. E para aqueles que adoram um churrasco ao ar livre, a área externa também conta com churrasqueira.
<b>Escolhendo o Seu Lar à Beira-Mar</b>
Com tantas opções disponíveis, escolher o apartamento ideal pode parecer desafiador. No entanto, lembre-se de considerar suas necessidades pessoais e estilo de vida. Pergunte a si mesmo quais são os aspectos mais importantes para você em um imóvel. Quer espaço amplo? Valoriza a vista para o mar? Deseja facilidades como piscina e áreas de convivência? Essas respostas irão ajudá-lo a tomar uma decisão informada.
<b>Perguntas Frequentes sobre o Edifício Camboriú Park</b>
<b> Quais são os tamanhos dos apartamentos disponíveis?</b> Os apartamentos no Edifício Camboriú Park têm uma variedade de tamanhos para atender diferentes necessidades. Desde unidades compactas até apartamentos mais ampl...



Compartilhe! :)





Criar rota