Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 202 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 202 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615013
Ref. da imobiliária: AN29491
Área construída: 202 m2
Terreno total: 202 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 2

Observações

<b>Conheça o Edifício Jacques Cousteau: Sofisticação à Beira-Mar</b>
O Edifício <b>Jacques Cousteau</b> é uma torre única que recentemente passou por revitalização em sua parte externa e hall de entrada, garantindo uma aparência sofisticada. Sua localização na principal avenida da cidade proporciona uma excelente ventilação e iluminação natural, tornando sua experiência de morar aqui ainda mais agradável.
<b>Detalhes do Espaçoso Apartamento: Luxo e Conforto em Cada Canto</b>Com uma generosa área total de 232,20 m², este imóvel espaçoso oferece<b> 3 suítes</b>, sendo uma suíte master com uma luxuosa banheira de hidromassagem. Além disso, o apartamento possui um lavabo elegante, sala para 2 ambientes, sacada integrada, cozinha moderna e uma área de serviço funcional. Se você precisa de um espaço de trabalho em casa, o home office com banheiro exclusivo é perfeito para você. E para completar, há uma vaga de garagem disponível para sua comodidade.
<b>Comodidades e Lazer: Viva com Conveniência e Estilo</b>No condomínio, você encontrará uma série de comodidades para tornar sua vida mais conveniente e prazerosa. Elevador, gás encanado, porteiro 24 horas, churrasqueira, espaço gourmet na área comum, bicicletário, salão de festas, salão de jogos, solarium, hall de entrada elegante e uma fachada com comércio/loja ativa. O aquecedor a gás garante conforto térmico em todas as estações.
<b>Perguntas Frequentes sobre o Apartamento no Edifício Jacques Cousteau</b>
<b> Qual é o tamanho total do apartamento?</b> O apartamento possui uma generosa área total de 232,20 m², proporcionando espaços amplos e confortáveis para você desfrutar.
<b> Quantas suítes o apartamento possui?</b> O apartamento conta com 3 suítes, incluindo uma suíte master com uma luxuosa banheira de hidromassagem, oferecendo privacidade e conforto para os moradores.
<b> Quais são as principais comodidades do condomínio?</b> O condomínio oferece uma variedade de comodidades para tornar sua vida mais conveniente e prazerosa, incluindo elevador, gás encanado, porteiro 24 horas, áreas de lazer estrategicamente posicionadas, churrasqueira, espaço gourmet, bicicletário, salão de festas, salão de jogos, solarium e hall de entrada elegante.
<b> O apartamento está mobiliado?</b> Sim, o apartamento está mobiliado e equipado, proporcionando a você a conveniência de mudar-se sem se preocupar com a mobília, tornando a experiência de morar no Edifício Jacques Cousteau ainda mais agradável desde o primeiro momento.
<b> Como posso agendar uma visita para conhecer o imóvel?</b> Agendar uma visita para conhecer...



Compartilhe! :)





Criar rota