Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 105 m² por R$ 1,00

Rua 3100 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 105 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615005
Ref. da imobiliária: AN51149
Área construída: 105 m2
Terreno total: 155 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

A planta inteligente do apartamento oferece espaços amplos e bem distribuídos. Desde a suíte até a sala de estar, cada canto foi projetado para otimizar a funcionalidade e o conforto. Imagine receber amigos e familiares em uma sala de estar espaçosa e bem iluminada, ou preparar refeições deliciosas em uma cozinha moderna e equipada.
<b>Lazer e Relaxamento na Cobertura</b>
A cobertura do Edifício Asa Delta é um refúgio de relaxamento no coração da cidade. A piscina oferece uma maneira refrescante de passar os dias ensolarados, enquanto o salão de festas é perfeito para comemorações especiais. Se você está buscando momentos de tranquilidade, a vista panorâmica da cobertura é a resposta.
<b>A Localização Privilegiada</b>
Ter um apartamento no Edifício Asa Delta significa mais do que apenas ter uma casa; é ter uma localização privilegiada ao seu alcance. Com tudo o que você precisa a uma curta distância, você poderá desfrutar da conveniência de viver em um dos lugares mais desejados de Balneário Camboriú.
<b>Perguntas Frequentes</b>
<b> Qual é a área privativa dos apartamentos no Edifício Asa Delta?</b>
No Edifício Asa Delta, você encontrará apartamentos que oferecem uma área privativa ampla e confortável. Cada apartamento possui uma área privativa de 105,00m², proporcionando espaço suficiente para criar ambientes acolhedores e funcionais. Essa generosa área privativa permite que você crie o lar dos seus sonhos, com quartos espaçosos, salas de estar e jantar aconchegantes e outros espaços bem planejados para atender às suas necessidades e estilo de vida.
<b>2. O edifício oferece vagas de garagem para os moradores?</b>
Sim, o Edifício Asa Delta valoriza a comodidade e a segurança dos seus moradores. Cada apartamento do edifício é acompanhado por 2 vagas individuais de garagem. Isso significa que você não precisa se preocupar com estacionamento, pois terá espaço garantido para seus veículos. Ter suas vagas de garagem privativas é uma conveniência adicional que contribui para tornar a experiência de morar no Edifício Asa Delta ainda mais agradável.
<b>3. Como é a área de lazer na cobertura do Edifício Asa Delta?</b>
A área de lazer na cobertura do Edifício Asa Delta é verdadeiramente espetacular. Imagine-se desfrutando de momentos relaxantes e de lazer com uma vista panorâmica da cidade e do mar. A principal atração é a piscina, onde você pode dar um mergulho refrescante nos dias ensolarados ou simplesmente relaxar à beira da água. Além disso, a cobertura também abriga um salão de festas, o local perfeito para celebrar ocasiões especiais com amigos e familiares. A combinação de conforto, beleza e vistas deslumbrantes faz da área de laze...



Compartilhe! :)





Criar rota