Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 217 m² por R$ 1,00

Avenida Brasil - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 3 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 217 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615001
Ref. da imobiliária: AN30924
Área construída: 217 m2
Terreno total: 294 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

<b>Apartamento no Edifício Alexandria em Balneário Camboriú - Um Oásis de Luxo e Conforto à Beira-Mar</b>
<b>Descrição do Apartamento</b>O apartamento no Edifício Alexandria é simplesmente deslumbrante! Com uma área privativa de 217m², oferece um espaço generoso para você e sua família. São 03 suítes, sendo uma máster com hidromassagem, proporcionando momentos de relaxamento e conforto incomparáveis. A decoração, feita com extremo bom gosto e elegância, torna o ambiente acolhedor sem perder a comodidade.
<b>Área de Lazer e Comodidades</b>O empreendimento possui uma área de lazer completa que certamente irá encantar você. A piscina adulto com 25m de raia é perfeita para quem gosta de praticar natação, enquanto a piscina infantil garante a diversão dos pequenos. Para momentos de relaxamento, a sala de descanso e a sala de massagem são ideais.
Para os amantes de bem-estar, a sauna úmida proporciona momentos de pura tranquilidade. A brinquedoteca e a sala de jogos garantem a diversão das crianças e dos adolescentes. E se você gosta de se exercitar, a academia do empreendimento é totalmente equipada.
Além disso, o Edifício Alexandria oferece outras opções de lazer, como a cancha de bocha e o cinema, que proporcionam momentos de entretenimento para toda a família. E para celebrar ocasiões especiais, o salão de festas com churrasqueira à gás e os quiosques com churrasqueira à carvão são perfeitos.
<b>Localização Privilegiada</b>A localização do Edifício Alexandria é um dos seus grandes destaques. Situado na Avenida Brasil, o empreendimento está a poucos metros da praia, oferecendo acesso rápido ao mar e a toda a beleza natural da região. A Barra Sul de Balneário Camboriú é conhecida por sua tranquilidade e segurança, sendo uma das áreas mais requisitadas da cidade.
<b>Perguntas Frequentes</b>
<b> Qual a localização exata do Edifício Alexandria?</b> O Edifício Alexandria está localizado na Avenida Brasil, na Barra Sul de Balneário Camboriú, uma região conhecida pela tranquilidade e segurança, além de estar próxima à praia.
<b> Quantas suítes o apartamento possui?</b> O apartamento conta com 03 suítes, sendo uma delas a suíte máster com hidromassagem.
<b> Há vagas de garagem disponíveis?</b> Sim, o apartamento possui 02 vagas de garagem para maior comodidade dos moradores.
<b> O empreendimento possui área de lazer completa?</b> Sim, o Edifício Alexandria oferece uma área de lazer completa, incluindo piscinas, sala de descanso, sauna, brinquedoteca, academia, cancha de bocha, cinema e salão de festas.
<b> A decoração do apartamen...



Compartilhe! :)





Criar rota