Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 90 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 90 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614988
Ref. da imobiliária: AN27709
Área construída: 90 m2
Terreno total: 91 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 550,00

Observações

O apartamento disponível no <b>Edifício Acácias</b> é uma oportunidade única para quem deseja viver em um local frente mar e pronto para morar. Com três dormitórios, sendo uma suíte equipada com ar-condicionado, o apartamento oferece conforto e bem-estar para toda a família. Além disso, conta com uma sala de estar/jantar aconchegante, uma cozinha funcional e dois banheiros bem distribuídos. O imóvel também possui uma vaga de garagem e uma vista mar deslumbrante, proporcionando uma experiência única aos seus moradores.
<b>Infraestrutura do Edifício Acácias</b>Além da localização privilegiada, o Edifício Acácias oferece uma infraestrutura completa para seus moradores. O prédio é frente mar, proporcionando acesso direto à praia e uma vista deslumbrante do mar. A segurança é garantida pela portaria 24h e outras medidas de segurança implementadas. O edifício possui ainda gás central, proporcionando maior comodidade no uso do gás encanado. O hall de entrada é bem estruturado e os moradores têm à disposição dois elevadores para fácil acesso aos apartamentos.
<b>Localização do Edifício Acácias</b>O Edifício Acácias está estrategicamente localizado na Avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú. A proximidade com a Praça Almirante Tamandaré e outros pontos comerciais oferece conveniência aos moradores, que têm acesso fácil a shopping, bares, restaurantes e diversos estabelecimentos comerciais.
<b>Investimento em Imóveis em Balneário Camboriú</b>O mercado imobiliário de Balneário Camboriú tem sido uma opção atraente para investidores e compradores em busca de imóveis de qualidade e boa valorização. A cidade tem apresentado um crescimento significativo em termos de demanda por apartamentos, especialmente aqueles localizados em regiões privilegiadas como a beira-mar.
<b>Segurança e Comodidade no Edifício Acácias</b>A segurança é uma das principais preocupações de quem busca um apartamento para viver. O Edifício Acácias oferece uma série de recursos de segurança para garantir a tranquilidade dos moradores. A presença da portaria 24 horas proporciona maior controle de acesso ao prédio, além de monitoramento de visitantes e prestadores de serviços.
<b>Perguntas Frequentes</b>
<b>Existe opção de financiamento para a compra dos apartamentos?</b>
Sim, para facilitar o processo de aquisição do apartamento no Edifício Acácias, existem opções de financiamento disponíveis. É possível utilizar recursos como financiamento bancário, por meio de instituições financeiras, ou até mesmo recorrer a financiamento direto com a construtora, caso haja essa modalidade disponível. É recomendado que os interessados entrem em contato conosco.
<b>Como é o processo d...



Compartilhe! :)





Criar rota