Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 111 m² por R$ 1,00

Rua 3122 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 111 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614985
Ref. da imobiliária: AN34232
Área construída: 111 m2
Terreno total: 159 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 620,00

Observações

Se você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar ou deseja realizar um investimento inteligente, o <b>Edifício Porto Di Capri em Balneário Camboriú</b> é uma opção que merece sua atenção. Com uma localização estratégica no coração da cidade, a poucos passos da praia e cercado por uma variedade de comodidades, este apartamento é um verdadeiro achado.
<b>O Apartamento dos Seus Sonhos</b>Com 111,00m² privativos, este apartamento finamente mobiliado é espaçoso e acolhedor. Composto por 3 dormitórios, incluindo 1 suíte e 2 demi-suítes, oferece um espaço perfeito para famílias ou para quem deseja ter um ambiente extra para escritório ou hóspedes. A sala de estar e jantar integradas criam um ambiente fluente, perfeito para receber amigos e familiares.
Você não precisará se preocupar em encontrar lugares para guardar seus pertences, pois este apartamento oferece amplo espaço de armazenamento. A cozinha, equipada com churrasqueira a carvão, é um convite para os amantes da culinária explorarem seus talentos.
A sacada proporciona uma vista agradável e é ideal para relaxar com uma bebida após um longo dia. Além disso, o apartamento apresenta um acabamento em porcelanato, garantindo um toque de elegância. Suas 2 vagas de garagem cobertas privativas são um benefício adicional, garantindo conveniência e segurança para seus veículos.Viver com <b>Conforto e Estilo</b>O Edifício Porto Di Capri não apenas oferece um apartamento incrível, mas também um estilo de vida excepcional. O empreendimento conta com uma área de lazer completa que inclui uma piscina aquecida, ideal para desfrutar durante todas as estações do ano. O salão de festas é o lugar perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares.
Além disso, com 2 elevadores, você não terá que se preocupar com esperas demoradas. A conveniência é uma prioridade neste empreendimento, tornando sua experiência diária muito mais agradável.
<b>Localização Central e Comodidades ao Seu Redor</b>O Edifício Porto Di Capri está estrategicamente situado na região central de Balneário Camboriú, a apenas 400 metros da praia. Isso significa que você terá acesso às areias douradas e ao mar cristalino sempre que desejar. Além disso, a localização oferece um leque diversificado de opções de comércio, restaurantes e escolas, garantindo que todas as suas necessidades diárias estejam a uma curta distância.
<b>Por que Investir em Balneário Camboriú?</b>Balneário Camboriú tem se destacado como um dos destinos mais procurados por investidores imobiliários. Com seu crescimento econômico constante e valorização imobiliária expressiva, a cidade oferece oportunidades únicas para quem busca investir em propriedades.
<b>Dúvidas Freq...



Compartilhe! :)





Criar rota