Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 109 m² por R$ 1,00

Avenida Brasil - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 109 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614983
Ref. da imobiliária: AN12462
Área construída: 109 m2
Terreno total: 169 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 750,00

Observações

O<b> Edifício Pablo Neruda</b> é um empreendimento renomado em Balneário Camboriú. Com uma história sólida e uma localização central, ele se destaca como uma opção de moradia que combina comodidade e conforto.
O apartamento à venda possui uma área privativa de 108 metros quadrados, oferecendo espaço suficiente para acomodar sua família com conforto. Além disso, ele é vendido totalmente mobiliado, o que facilita a mudança e proporciona um ambiente aconchegante desde o primeiro dia.
Este apartamento se destaca pela integração inteligente de seus ambientes. A cozinha gourmet se conecta de maneira fluida à sala de jantar e à sala de estar, criando um espaço amplo e versátil para receber amigos e familiares. Os quartos são bem iluminados e aconchegantes, proporcionando um refúgio tranquilo.
A localização do Edifício Pablo Neruda é um dos seus maiores trunfos. Situado na Avenida Brasil, ele está ao lado do hipermercado Big, o que facilita suas compras do dia a dia. Além disso, a proximidade com a Barra Sul e o mar oferece oportunidades de lazer e atividades ao ar livre.
O residencial conta com diversas comodidades, como um hall de entrada elegante, um salão de festas para celebrar momentos especiais, uma piscina para se refrescar nos dias quentes e um bicicletário para quem gosta de pedalar. A presença de sauna e um sistema de segurança eficiente proporcionam ainda mais tranquilidade aos moradores.
<b>Perguntas Frequentes</b>
<b> Quais são as vantagens de morar no Edifício Pablo Neruda?</b> Resposta: O edifício oferece uma localização central, com fácil acesso a comércios, praias e lazer. Além disso, conta com uma infraestrutura completa.
<b> Posso visitar o apartamento antes de decidir comprá-lo?</b> Resposta: Sim, é possível agendar uma visita com um corretor imobiliário para conhecer o apartamento pessoalmente.
<b> O apartamento é mobiliado?</b> Resposta: Sim, o apartamento está à venda totalmente mobiliado, o que facilita a mudança.
<b> Há opções de transporte público nas proximidades?</b> Resposta: Sim, a localização central do edifício facilita o acesso a linhas de transporte público.
<b> Quais são as perspectivas de valorização deste imóvel no futuro?</b> Resposta: A localização central e a valorização contínua da região tornam este apartamento uma opção promissora para investidores imobiliários. Consulte um corretor para mais informações sobre as perspectivas de valorização.
<b>Entre em contato conosco para obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente.</b> Se você está procurando algo específico, nos informe suas necessidades e ter...



Compartilhe! :)





Criar rota