Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 110 m² por R$ 1,00

Rua 3300 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 110 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614982
Ref. da imobiliária: AN37407
Área construída: 110 m2
Terreno total: 161 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 530,00

Observações

Se você está procurando por apartamentos à venda em Balneário Camboriú/SC, então o <b>Edifício Esquina Di Mônaco</b> é uma opção que merece sua atenção. Localizado em uma área privilegiada, próximo à praia, este empreendimento oferece apartamentos semi mobiliados com características únicas que certamente tornarão sua vida mais confortável e conveniente.
<b>Localização e Atrativos de Balneário Camboriú</b>Balneário Camboriú é uma das cidades mais encantadoras do litoral catarinense. Conhecida por suas belas praias e intensa vida noturna, a cidade atrai turistas e investidores de todo o país. O Edifício Esquina Di Mônaco está situado em uma região estratégica, com fácil acesso ao mar e cercado por diversos estabelecimentos comerciais que proporcionam comodidade aos moradores.
<b>Facilidades e Comércio Próximo</b>Uma das principais vantagens de morar no Edifício Esquina Di Mônaco é sua localização em uma esquina de fácil acesso à praia. Apenas 380 metros separam você do mar, permitindo desfrutar de momentos inesquecíveis em uma das praias mais famosas do Brasil. Além disso, a região é repleta de estabelecimentos comerciais, como a Waves Academia, o Passeio San Miguel e o Hipermercado Big, proporcionando um estilo de vida prático e confortável.
<b>Investimento Imobiliário</b>Investir em um imóvel em Balneário Camboriú pode ser uma decisão inteligente. A cidade é um importante destino turístico, atraindo visitantes o ano todo, o que contribui para a valorização dos imóveis na região. Além disso, a alta demanda por aluguel de temporada durante a temporada de verão também pode ser uma oportunidade para obter renda extra com o seu apartamento.
O <b>Edifício Esquina Di Mônaco</b>, com sua excelente localização e qualidade, torna-se ainda mais atraente para investidores que desejam adquirir um imóvel com potencial de valorização e retorno financeiro.
<b>Perguntas Frequentes</b>
<b> O Edifício Esquina Di Mônaco oferece opções de apartamentos mobiliados?</b> Sim, os apartamentos à venda no Edifício Esquina Di Mônaco são semi mobiliados, o que oferece praticidade aos novos moradores.
<b> Existe alguma área de lazer no edifíci</b>o? Sim, o edifício conta com um salão de festas que pode ser utilizado pelos moradores.
<b> Como é o acesso à praia a partir do edifício?</b> O Edifício Esquina Di Mônaco está localizado em uma esquina com acesso fácil e rápido à praia, estando a apenas 380 metros do mar.
<b> Qual é a média de valor dos apartamentos no Edifício Esquina Di Mônaco?</b>O valor do apartamento no Edifício Esquina Di Mônaco pode variar de acordo com a disponibilidad...



Compartilhe! :)





Criar rota