Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 105 m² por R$ 1,00

Rua 2500 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 105 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614979
Ref. da imobiliária: AN04475
Área construída: 105 m2
Terreno total: 130 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 530,00

Observações

Se você está em busca do lugar perfeito para chamar de lar, o <b>Edifício Pérolas do Atlântico</b> em Balneário Camboriú é uma opção que merece sua atenção. Com sua localização estratégica, características únicas e benefícios excepcionais, este apartamento tem tudo o que você precisa para viver com conforto, estilo e praticidade.
<b>Características que Encantam</b>Imagine acordar todas as manhãs em um espaço que combina sofisticação com aconchego. O apartamento à venda no Edifício Pérolas do Atlântico oferece 105m² privativos, distribuídos de maneira inteligente em 2 quartos, sendo 1 suíte, além de sala de estar e jantar, cozinha, banheiro e área de serviço. No entanto, o destaque vai para a sacada com churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de lazer ao ar livre, e uma vista ampla que irá cativar você a cada pôr do sol.
<b>Localização: O Ponto de Encontro entre Conveniência e Beleza</b>A localização é um dos pontos fortes deste empreendimento. Situado entre a Avenida Brasil e Terceira Avenida, o Edifício Pérolas do Atlântico oferece fácil acesso a diferentes partes da cidade, garantindo praticidade em sua rotina diária. Além disso, a proximidade com o mar, a apenas 230 metros de distância, permite que você desfrute das delícias da praia sempre que desejar.
<b>Experiência Completa no Empreendimento</b>Além das características do apartamento, o Edifício Pérolas do Atlântico oferece uma experiência completa aos moradores. Um hall de entrada elegante dá as boas-vindas a você e seus convidados, enquanto o salão de festas proporciona um ambiente perfeito para celebrações memoráveis. E para sua comodidade, o elevador está presente, facilitando o acesso aos diferentes andares do edifício.
<b>Investindo no Futuro</b>Investir em um apartamento no Edifício Pérolas do Atlântico é mais do que adquirir um imóvel, é apostar em um futuro promissor. Balneário Camboriú tem se destacado no mercado imobiliário, com valorização constante e uma demanda crescente. Isso significa que sua decisão não só proporcionará qualidade de vida, mas também um investimento sólido.
<b>Perguntas Frequentes sobre o Edifício Pérolas do Atlântico:</b>
<b> Quais são os principais diferenciais do Edifício Pérolas do Atlântico?</b>
O Edifício Pérolas do Atlântico oferece uma série de diferenciais que o tornam uma opção única no mercado. Desde a sacada com churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de descontração, até a vista parcial para o mar que proporciona um ambiente tranquilo e inspirador. Além disso, os ambientes climatizados com ar condicionado, os móveis planejados em todos os cômodos e a localização estratégica entre a Avenida Brasil e Terceira Avenida são características que realmen...



Compartilhe! :)





Criar rota