Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 98 m² por R$ 1,00

Rua 3500 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 98 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614961
Ref. da imobiliária: AN14669
Área construída: 98 m2
Terreno total: 110 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 650,00

Observações

Viva na<b> quadra do mar </b>neste magnífico apartamento, totalmente mobiliado e decorado, com 98 m² de espaço privativo. Com <b>03 dormitórios</b>, incluindo 01 suíte, você terá todo o conforto que merece. A sala de estar e jantar espaçosa e aconchegante é perfeita para momentos de convívio em família. Além disso, a sacada oferece uma vista deslumbrante, permitindo que você desfrute da brisa do mar a qualquer momento.
<b>Espaço e Conforto no Apartamento</b>Imagine viver em um apartamento que oferece espaços generosos e todo o conforto que você procura. O apartamento à venda no <b>Edifício Residencial Interlagos</b> em Balneário Camboriú possui 98 m² de espaço privativo, distribuídos de forma inteligente para atender às suas necessidades. Com três dormitórios, incluindo uma suíte, cada integrante da família desfrutará de privacidade e comodidade.
A sala de estar e jantar foi projetada para proporcionar momentos de convívio agradáveis. Seja para relaxar assistindo a um filme ou para realizar refeições em família, esse espaço aconchegante será o cenário perfeito. Além disso, a sacada com vista para o mar adiciona um toque especial ao apartamento, permitindo que você aprecie a paisagem deslumbrante e sinta a brisa marítima a qualquer momento do dia.
<b>Localização Privilegiada</b>A localização do Edifício Residencial Interlagos é realmente excepcional. Situado na quadra do mar, você estará a apenas 50 metros da praia, tendo o mar como vizinho todos os dias. Essa proximidade com a natureza proporciona uma qualidade de vida incomparável, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes à beira-mar sempre que desejar.
Além disso, o imóvel está cercado por uma variedade de lojas e serviços, o que garante comodidade e conveniência aos moradores. Para os amantes da gastronomia, há uma ampla gama de restaurantes e bares charmosos para explorar. E se você busca opções de lazer, o Passeio de San Miguel é um local encantador para passear e vivenciar experiências únicas.
<b>Edifício Interlagos: Lazer e Infraestrutura</b>O Edifício Residencial Interlagos oferece uma completa área de lazer e convivência para seus moradores. O salão de festas é ideal para comemorar momentos especiais ao lado da família e amigos, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor. Se você gosta de receber convidados, esse espaço será perfeito para tornar suas celebrações ainda mais memoráveis.
Para os amantes da culinária, o espaço gourmet é uma atração à parte. Nele, você poderá soltar sua criatividade na cozinha e preparar pratos deliciosos para seus convidados, enquanto desfruta de momentos de confraternização.
Além disso, o Edifício Interlagos conta com elevadores modernos e uma portaria dedicada, garantindo uma...



Compartilhe! :)





Criar rota