Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 74 m² por R$ 1,00

Rua 4100 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 74 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614950
Ref. da imobiliária: AN85161
Área construída: 74 m2
Terreno total: 85 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 500,00

Observações

O apartamento à venda no <b>Edifício Santos Dumont</b> possui características que o tornam verdadeiramente especial. Com uma área privativa de 74m², ele oferece espaço suficiente para acomodar seus sonhos. São dois dormitórios que proporcionam conforto e privacidade, além de uma sala de estar aconchegante e uma sacada integrada, que amplia o espaço e cria uma conexão perfeita entre o ambiente interno e externo.
Uma característica que merece destaque é a decoração e mobília exclusiva. O apartamento é vendido completamente mobiliado e decorado, o que significa que você pode se mudar com apenas suas malas. A atenção aos detalhes na escolha dos móveis e na decoração cria um ambiente acolhedor, sofisticado e pronto para ser vivido.
<b>Conheça o Edifício Santos Dumon</b>t
O Edifício Santos Dumont é um empreendimento que se destaca não apenas pela sua localização, mas também pelas comodidades que oferece. Com um salão de festas decorado e equipado, você pode receber amigos e familiares com conforto e estilo. Além disso, a proximidade com a praia é um grande atrativo, permitindo que você aproveite o melhor do litoral catarinense a qualquer momento.
<b>Vantagens de Investir em Imóveis em Localizações Estratégicas</b>
Quando se trata de investir em imóveis, a localização é um dos fatores mais importantes a serem considerados. No caso do apartamento no Edifício Santos Dumont, a localização é mais do que estratégica - é a definição de uma vida com estilo. Imagine acordar e ter o mar como sua vista diária, sentir a brisa marinha e ter acesso imediato à praia. Essa é a experiência que esse apartamento oferece, e é apenas o começo.
<b>Perguntas Frequentes sobre a Compra de Imóveis em Balneário Camboriú</b>
<b> Quais são os diferenciais deste apartamento em relação a outros imóveis na região?</b> Este apartamento se destaca pela sua localização privilegiada à beira-mar, oferecendo vistas incríveis e acesso direto à praia. Além disso, ele é vendido completamente mobiliado e decorado, economizando tempo e esforço na decoração. A proximidade com o salão de festas decorado e outras comodidades do Edifício Santos Dumont também é um diferencial que proporciona conforto e praticidade.
<b> Como é a infraestrutura de segurança do Edifício Santos Dumont?</b> A infraestrutura de segurança do Edifício Santos Dumont é projetada para garantir tranquilidade aos moradores. O edifício conta com uma portaria que controla o acesso, oferecendo segurança 24 horas por dia. Além disso, sistemas de monitoramento e câmeras são estrategicamente posicionados para garantir uma vigilância eficiente.
<b> Quais são as opções de transporte disponíveis na região?</b> A região d...



Compartilhe! :)





Criar rota