Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 232 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 4 vagas  Área total do imóvel 232 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614924
Ref. da imobiliária: AN88987
Área construída: 232 m2
Terreno total: 447 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 5
Vagas de garagem: 4
Condomínio: R$ 1.947,52

Observações

Se você busca um imóvel excepcional em Balneário Camboriú, o <b>Edifício Costão da Barra </b>é a escolha perfeita. Este empreendimento de altíssimo padrão, localizado na Avenida Atlântica, na região da Barra Sul, oferece não apenas uma residência, mas uma experiência de vida única.
<b>Localização e Vista Privilegiada</b>A localização do Edifício Costão da Barra é um dos seus grandes atrativos. Situado na Avenida Atlântica, proporciona uma vista deslumbrante para o mar, tornando-se um refúgio para quem busca viver em um lugar privilegiado.
<b>Detalhes do Empreendimento</b>Edificado pela renomada incorporadora Procave, o Costão da Barra é composto por três torres residenciais. Seu diferencial é a área de lazer de 7.200 m², integrando o verde da natureza em todo o espaço. Com 75 metros de frente para o mar, o edifício destaca-se pela grandiosidade.
<b>Autossuficiência do Edifício</b>Além da localização, o edifício oferece um restaurante próprio, proporcionando comodidade aos moradores que desejam desfrutar de momentos agradáveis sem sair de casa.
<b>Área de Lazer Completa</b>A área de lazer do Costão da Barra é excepcional e abrange uma variedade de opções para os moradores. Desde piscinas, salões de festas, até espaços gourmet e academia, cada detalhe é projetado para proporcionar experiências únicas, com destaque para a vista privilegiada presente em muitas áreas.
<b>Características dos Apartamentos</b>Os apartamentos no Costão da Barra oferecem luxo e sofisticação. Com opções de 3 ou 4 suítes, amplo living, cozinha gourmet e outros diferenciais, proporcionam o conforto desejado para uma vida de qualidade.
<b>Investimento</b>Para informações sobre valores e opções disponíveis, entre em contato conosco. O Edifício Costão da Barra é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, exclusividade e uma localização privilegiada.Estilo de Vida no Costão da Barra
Mais do que um empreendimento de luxo, o Costão da Barra representa um estilo de vida. Viver com conforto, desfrutar de lazer completo e apreciar uma vista espetacular tornam essa opção irresistível para quem busca o melhor em Balneário Camboriú.
<b>Como posso obter informações sobre as unidades disponíveis atualmente nesse prédio?</b>Para obter detalhes sobre as unidades disponíveis, não hesite em entrar em contato conosco. Caso esteja em busca de algo específico, informe-nos sobre suas necessidades. Estamos dedicados a realizar captações sob demanda, visando atender às suas preferências da melhor forma.
<b>Como posso encontrar os contatos da Invicta Negócios em Balneário Camboriú?</b>P...



Compartilhe! :)





Criar rota