Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 270 m² por R$ 5.373.000,00

Rua 2000 - Centro - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 4 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 270 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1048255
Ref. da imobiliária: 801211
Área construída: 270 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 4
Banheiros: 4
Vagas de garagem: 2

Observações

Descubra o Luxo e Conforto no Coração de Balneário Camboriú!

Apresentamos um pré-lançamento excepcional que redefine o conceito de viver bem. Este magnífico apartamento duplex é uma verdadeira obra-prima do luxo moderno, com um amplo living que harmoniza sala de estar, jantar e cozinha, proporcionando uma convivência fluida e elegante. Cada detalhe reflete um acabamento de alto padrão, demonstrando nosso compromisso com a excelência.

Localização Privilegiada: Situado na segunda quadra do mar, a apenas 180 metros da Av. Brasil, uma das principais artérias da cidade, você estará cercado por comodidades e entretenimento.

Detalhes do Apartamento Duplex:
- 04 Dormitórios (02 Suítes)
- Amplo Living com Pé Direito Duplo
- Sala de Estar e Jantar Integradas
- Churrasqueira a Carvão
- Cozinha Moderna
- Lavabo
- Área de Serviço
- 02 Vagas de Garagem

Metragem:
- Área Privativa: 270 m²

Estrutura do Empreendimento:
- Academia
- Piscina Adulta e Infantil
- Piscina Térmica
- Playground
- Pub
- Espaço Gourmet
- Hidromassagem
- Sala de Jogos
- Salão de Festas
- Jacuzzi
- Lounge
- Bicicletário
- Brinquedoteca
- Elevador
- Entrada para Banhistas
- Box de Praia
- Estar Social
- Guarita de Segurança
- Hall de Entrada Decorado e Mobiliado
- Medidores Individuais
- Reaproveitamento de Água

Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une sofisticação e conforto! Entre em contato com a EBC Imóveis e agende sua visita ou vídeo chamada para conhecer pessoalmente este magnífico apartamento duplex. Seu novo lar espera por você!



Compartilhe! :)





Criar rota