Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 368.000,00

Capim Macio - Natal, RN

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM528447
Ref. da imobiliária: 654
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Venha conhecer o APARTAMENTO CONDOMÍNIO, localizado em uma das regiões mais valorizadas de Natal, o bairro Capim Macio. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas.

Por apenas R$ 368.000, este apartamento está disponível para venda, com condições especiais de pagamento. Mas se você prefere alugar, também temos essa opção, com um valor justo e atrativo. Não perca a chance de morar em um dos melhores bairros de Natal, em um imóvel completo e com tudo o que você precisa para viver bem.

Não deixe de conferir todas as informações e detalhes do APARTAMENTO CONDOMÍNIO em nosso site e portais parceiros. Com uma descrição completa e otimizada para a busca do Google, você terá acesso a todos os benefícios deste imóvel e poderá tomar a melhor decisão para você e sua família. Venha viver com qualidade de vida e segurança em Capim Macio!



Compartilhe! :)