Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 46 m² por R$ 499.900,00

Rua Eponino Macuco - Capão Raso - Curitiba, PR

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 46 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM938297
Ref. da imobiliária: 83095
Área construída: 46 m2
Terreno total: 46 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

APARTAMENTO EM CONSTRUÇÃO COM 2 QUARTOS NO BAIRRO CAPÃO RASO, CURITIBA - PR

Se você procura por um novo lar em Curitiba, este é o imóvel perfeito para você! Localizado no bairro Capão Raso, este apartamento em construção oferece toda a comodidade e conforto que você procura.

Com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de garagem, este imóvel é ideal para famílias que buscam um espaço moderno e bem distribuído. Além disso, o empreendimento é pet friendly, perfeito para quem deseja compartilhar seu lar com um amigo de quatro patas.

O condomínio ainda oferece diversas opções de lazer, como espaço gourmet e lavanderia, para que você possa desfrutar de momentos especiais sem sair de casa.

Localizado na Rua Eponino Macuco, este imóvel está em uma região privilegiada, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e demais conveniências que tornarão o seu dia a dia mais prático e confortável.

Não perca a oportunidade de garantir o seu espaço neste empreendimento único. Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste apartamento que em breve estará pronto para receber você e sua família.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de pagamento e a previsão de entrega. Este é o momento perfeito para realizar o sonho da casa própria em um dos bairros mais desejados de Curitiba.

Garanta já o seu futuro lar! Aguardamos o seu contato para agendarmos uma visita e apresentarmos todos os detalhes deste incrível imóvel em construção.



Compartilhe! :)





Criar rota