Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 63 m² por R$ 430.000,00

R. Jaime Menezes, 001 - Campo Duna - Garopaba, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 63 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM614531
Ref. da imobiliária: AP00027
Está ocupado: Sim
Área construída: 63 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Salas: 2
Vagas de garagem: 1
Andares: 2
Unidades por andar: 1

Características do imóvel

Aceita financiamento
Água
Armário banheiro
Armário cozinha
Armário dormitório
Armário sala
Churrasqueira
Cozinha
Energia elétrica
Esgoto
Estacionamento visitantes
Estrada asfaltada
Hall de entrada
Junto ao muro
Lavanderia
Piso cerâmica
Portão eletrônico
Quintal
Sacada lateral
Sala de estar
Semimobiliado
Vista panorâmica
Wireless

Observações

Venha se encantar com essa imperdível oportunidade de morar no espetacular bairro Campo Duna, em Garopaba-SC. Com um estilo moderno e sofisticado, este apartamento no piso superior é simplesmente perfeito para aqueles que buscam o lar dos seus sonhos.

Com espaços cuidadosamente planejados, este apartamento oferece dois confortáveis quartos, uma ampla sala de estar e uma cozinha integrada, além de uma sacada com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. Além disso, possui um banheiro social e uma prática área de serviço, tornando as tarefas domésticas muito mais fáceis e convenientes.

A documentação está totalmente regularizada, com Escritura Pública, o que facilita o processo de financiamento bancário e proporciona ainda mais segurança para você. Além disso, o estacionamento privativo garante comodidade e tranquilidade para toda a sua família. O pátio fechado, com portão eletrônico, também oferece privacidade e se torna o ambiente perfeito para momentos de diversão em família.

Não perca essa incrível oportunidade e agende agora mesmo a sua visita a este maravilhoso apartamento térreo no bairro Campo Duna. Garanta o seu lar dos sonhos e viva em um lugar deslumbrante como Garopaba-SC. Venha conhecer e se apaixonar por esse paraíso!



Compartilhe! :)





Criar rota