Imóveis

Apartamento com 4 Dormitórios à venda, 140 m² por R$ 1.450.000,00

Avenida Professor Florestan Fernandes - Camboinhas - Niterói, RJ

Quantidade de quartos 4 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 140 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM451998
Ref. da imobiliária: APV22767
Área construída: 140 m2
Terreno total: 140 m2
Dormitórios: 4
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.200,00

Observações

**Maravilhoso Apartamento de 4 Quartos em Camboinhas, Niterói - RJ**

Desfrute do conforto e da elegância neste incrível apartamento de 4 quartos, sendo 2 suítes, desocupado e pronto para morar. Com 3 banheiros, 2 vagas de garagem e uma deslumbrante varanda gourmet, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e comodidade.

Localizado no charmoso bairro de Camboinhas, em Niterói, este apartamento está em um condomínio completo, com academia, portaria e segurança 24h, playground, piscina, campo de futebol, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, sauna, área verde, bicicletário, piscina infantil e hall de entrada.

Além disso, o imóvel conta com área de serviço, banheiro social, banheiro auxiliar, cozinha, armários embutidos, armários na cozinha, elevador, interfone, churrasqueira e piscina.

Não perca a oportunidade de viver com conforto e sofisticação em um dos melhores bairros de Niterói. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com este incrível apartamento!



Compartilhe! :)





Criar rota