Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 69 m² por R$ 795.000,00

Rua Leonel Pereira - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 69 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM501222
Ref. da imobiliária: 3791
Área construída: 69 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Descubra a União de Tecnologia e Natureza em seu Novo Lar na Cachoeira do Bom Jesus

Explore um apartamento que redefine o viver moderno, localizado estrategicamente a 800 metros da praia e nas imediações do Sapiens Park. Este espaço foi pensado para aqueles que buscam um ambiente de inovação sem abrir mão da proximidade com a natureza.

*** Detalhes do Apartamento:
- Conforto e Privacidade: A suíte principal vem equipada com persianas que proporcionam um ambiente reservado e tranquilo, ideal para relaxar após um dia agitado.
- Espaço Gourmet Externo: A varanda se transforma em um convite para apreciar o ar livre, equipada com uma churrasqueira pronta para receber amigos e familiares.
- Ambientes Conectados: A disposição da cozinha e sala de estar promove um fluxo natural, facilitando a interação e o aproveitamento do espaço.
- Luz e Ar Puro: Amplas janelas asseguram que cada canto seja banhado pela luz solar e mantido fresco pela brisa marinha.

*** Exclusividades do Condomínio:
- Facilidades de Lazer e Trabalho: Oferece desde um Rooftop com piscina até espaços dedicados ao trabalho remoto, como Coworking e Sportsbar, atendendo a uma vida dinâmica e multifacetada.
- Posicionamento Inteligente: Localizado próximo a um polo de inovação, o imóvel promete ser uma escolha de valor seguro e de crescimento contínuo.

Este apartamento é uma oportunidade para quem deseja aliar o avanço tecnológico ao bem-estar que a proximidade com o mar proporciona.
Com condições facilitadas de compra, incluindo financiamento imobiliário e Escritura Pública, representa a chance de investir em um futuro promissor.

Venha conhecer e se surpreender com as possibilidades que seu novo lar oferece. Agende sua visita e prepare-se para uma nova fase de vida.



Compartilhe! :)





Criar rota