Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 66 m² por R$ 750.000,00

Rua Leonel Pereira - Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 66 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM501219
Ref. da imobiliária: 3788
Área construída: 66 m2
Terreno total: 66 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Apresentamos um apartamento que oferece um equilíbrio perfeito entre inovação e serenidade, localizado a uma curta distância da praia e próximo ao Sapiens Park. Projetado para quem valoriza a tecnologia, mas não quer perder a essência da vida junto à natureza.

***Aspectos Destacados do Apartamento:
? Conforto e Privacidade: A suíte principal vem equipada com persianas que proporcionam um ambiente reservado e tranquilo, ideal para relaxar após um dia agitado.
? Área Externa Acolhedora: A varanda, com sua churrasqueira pronta para uso, oferece o espaço ideal para momentos de lazer ao ar livre, seja em reuniões familiares ou entre amigos.
? Integração de Ambientes: A sala de estar se une harmoniosamente à cozinha, criando um espaço aberto e acolhedor que facilita a interação e o convívio.
? Ambiente Iluminado e Arejado: As amplas janelas garantem uma excelente iluminação natural durante o dia e uma ventilação agradável, trazendo a brisa do mar para dentro de casa.

*** Facilidades do Condomínio:
? Espaços para Todos os Momentos: Desde áreas de lazer no Rooftop, incluindo piscina e espaço gourmet, até instalações para trabalho remoto, como um moderno Coworking e um Sportsbar.
? Localização Estratégica: A proximidade com um centro de inovação tecnológica assegura um investimento com grande potencial de valorização e um estilo de vida dinâmico.

Este apartamento é uma proposta para aqueles que buscam uma vida moderna, sem deixar de lado o contato com a natureza e o bem-estar. Disponível para compra com facilidades como financiamento imobiliário e Escritura Pública, este imóvel é a porta de entrada para um futuro de possibilidades e qualidade de vida.

Prepare-se para ser cativado por um lar que promete renovar seu estilo de vida. Agende sua visita e venha descobrir o que o espera em seu novo endereço



Compartilhe! :)





Criar rota