Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 979.087,34

Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1030007
Ref. da imobiliária: 6888
Dormitórios: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações


**Oportunidade Imperdível em Florianópolis!**

Descubra o refúgio perfeito a apenas 50 metros da praia! Apresentamos um apartamento exclusivo no charmoso bairro de Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis, SC. Este incrível imóvel é ideal tanto para quem busca um lar aconchegante quanto para quem deseja investir em um espaço comercial.

**Detalhes do Imóvel:**
- 2 Dormitórios, sendo 2 suítes para seu máximo conforto
- 3 Banheiros modernos e funcionais
- 1 Vaga de garagem
- Área privativa de 78,39m²

Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e a tranquilidade de um bairro acolhedor. Este empreendimento oferece toda a segurança, conforto e lazer que você e sua família merecem.

**Destaques:**
- Localização privilegiada: a apenas 50m da praia
- Ambiente seguro e completo
- Ideal para fins residenciais ou comerciais

Entre em contato com a HUB Imóveis de Florianópolis/SC para mais informações. Estamos prontos para atendê-lo em diversos idiomas: espanhol, inglês, alemão, francês e italiano.

Visite nosso site: [www.imobiliariahub.com.br](http://www.imobiliariahub.com.br) e descubra mais sobre esta oportunidade única.

**Nota:** Preço e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio. As informações são de responsabilidade do proprietário/construtora e podem ser alteradas a qualquer instante. Para obter o valor atualizado, entre em contato conosco.

**Viva a experiência de morar perto do mar. Agende sua visita hoje mesmo!**brbCaracterísticas:/bulliDormitórios: 2/liliBanheiros: 3/liliSuítes: 2/liliGaragem: 1/liliÁrea Privativa / Construída: 78.39/li/ul



Compartilhe! :)