Imóveis

Apartamento à venda, por R$ 987.268,41

Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis, SC

Quantidade de vagas 1 vaga  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM1029518
Ref. da imobiliária: 6800
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 1

Observações


**Descubra o Paraíso em Florianópolis: Seu Novo Apartamento a 50m da Praia!**

Imagine acordar todos os dias com o som das ondas e a brisa do mar. Este é o estilo de vida que você pode ter ao adquirir este incrível apartamento em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis, SC.

**Características do Imóvel:**
- 2 Dormitórios, ambos suítes, garantindo privacidade e conforto.
- 3 Banheiros modernos e bem distribuídos.
- 1 Vaga de garagem para sua comodidade.
- Área privativa de 85,27 m², projetada para o máximo de aproveitamento e conforto.
- Uso residencial ou comercial, oferecendo versatilidade para suas necessidades.

**Localização Privilegiada:**
A apenas 50 metros da praia, você terá o privilégio de desfrutar de um dos cenários mais belos de Florianópolis. Perfeito para quem busca qualidade de vida e proximidade com a natureza.

**Um Empreendimento Completo:**
Desfrute de segurança, conforto e lazer em um só lugar. Este é o espaço ideal para quem deseja viver bem, com todas as comodidades que você e sua família merecem.

**Fale Conosco:**
A equipe da HUB Imóveis está pronta para atendê-lo em vários idiomas:
- Hablamos español
- We speak English
- Wir sprechen Deutsch
- Nous parlons français
- Parliamo italiano

**Atenção:**
Os preços e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Para garantir as melhores condições, entre em contato conosco agora mesmo!

**Entre em Contato:**
Não perca essa oportunidade única de viver a poucos passos do mar. Para mais informações e para agendar uma visita, fale com a HUB Imóveis Florianópolis/SC.

Venha viver o que há de melhor em Florianópolis. Seu novo lar espera por você!brbCaracterísticas:/bulliBanheiros: 3/liliSuítes: 2/liliGaragem: 1/liliÁrea Privativa / Construída: 85.27/li/ul



Compartilhe! :)