Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, por R$ 629.000,00

Rua Álvaro Ramos - Botafogo - Rio de Janeiro, RJ

Quantidade de quartos 2 dormitórios  
Imprimir
Denunciar
Referência: IM610600
Ref. da imobiliária: LE6
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Condomínio: R$ 180,00

Observações

<b>Amplo imóvel, com 73m², recém-reformado e mobiliado, com um design pensado sob medida, aproveitando todos os espaços para você ter mais conforto e qualidade de vida.</b>
<b>Descrição ambientes:</b> 73m², piso porcelanato 60x60 em todos os ambientes. Todo o mobiliário dos ambientes é novo.Prédio familiar, localizado em rua sem saída.Apartamento tipo garden, sala com sofá de 3 lugares, rack e mobília decorativa; cozinha americana completa, com armários, cooktop por indução de 4 bocas e bancada em granito; quartos com armários; banheiro social completo com revestimentos Geo Chrome e Classic Bianco, blindex e máquina de lavar; área externa com chuveiro, lavanderia e copa.
<b>Edifício: </b>Prédio com 3 andares, sendo 2 apartamentos por andar.<b>Reformado:</b> Sim.
<b>Mobiliado:</b> Sim. Confira todos os acabamentos, revestimentos e mobiliário no book descritivo.
<b>Vaga de garagem:</b> Não.
<b>Pontos fortes do imóvel:</b>- Abaixo de preço - comparado a imóveis similares na região- Porteira fechada;- Imóvel totalmente mobiliado, entrar e morar;- Imóvel para quem procura espaço e área livre em Botafogo.
 
Poupe tempo e dinheiro com arquitetos, nós já fizemos isso para você. Toda parte elétrica e hidráulica do apartamento foram revisadas e estão garantidas. 
Apartamento tipo garden; 02 quartos com armários, espaço escritório com mesa e cadeira; área externa com chuveiro, lavanderia com máquina de lavar e copa; cozinha americana com armários, bancada em granito e cooktop de indução; banheiro social com armários, blindex, revestimento interno Geo Chrome e Classic Bianco; pisos de porcelanato 60x60 em todo imóvel.
Um ótimo custo benefício, com um valor acessível, podendo ter parte desse valor financiado. O valor do m2 está abaixo do praticado na região, tornando este imóvel uma oportunidade única.



Compartilhe! :)





Criar rota