Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 57 m² por R$ 370.000,00

Borgo - Bento Gonçalves, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 57 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM618816
Ref. da imobiliária: 39723
Área construída: 57 m2
Terreno total: 101 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 1
Vagas de garagem: 1

Observações

Um apartamento que é só fazer as malas e se mudar! Esse imóvel é simplesmente maravilhoso, pois já vem mobiliado com móveis sob medida em MDF, além de estar equipado com eletrodomésticos de primeira linha.


Com 02 dormitórios extremamente amplos, você terá espaço de sobra para descansar e relaxar . A cozinha é completa, com tudo o que você precisa para preparar suas refeições com praticidade. E a sala de estar, com sacada integrada, lhe proporcionará uma linda vista da região.

Os acabamentos desse apartamento são de excelência, com rebaixe em gesso, piso laminado para o seu conforto térmico e esquadrias em alumínio. Com 57m² de área privativa muito bem divididos, você terá espaço de sobra para viver com comodidade.

Não perca tempo, essa oportunidade é única! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos no bairro Humaitá em Bento Gonçalves. Estamos à disposição para ajudar.. Prédio com fachada contemporânea, jardins internos e externos. Próximo do centro cidade e de vários recursos!



Compartilhe! :)