Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 59 m² por R$ 220.000,00

Rua Coronel Niederauer - Bonfim - Santa Maria, RS

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 59 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM895861
Ref. da imobiliária: 543
Área construída: 59 m2
Dormitórios: 2
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1
Condomínio: R$ 200,00

Observações

**Imóvel Residencial Disponível para Locação e Venda no Bairro Bonfim, Santa Maria, RS**

Este encantador apartamento de 2 quartos e 2 banheiros, desocupado e pronto para morar, é a oportunidade que você esperava! Com uma vaga de garagem, este imóvel oferece conforto e conveniência. A localização privilegiada no bairro Bonfim, em Santa Maria, proporciona fácil acesso a todas as comodidades locais.

Desfrute de uma sacada aconchegante, área de serviço, banheiro social, cozinha espaçosa, e a vantagem de ser um ambiente pet friendly. Com espera para split, interfone, janelas e luminárias amplas, este apartamento é perfeito para quem busca um lar acolhedor e funcional.

Seja para locação ou compra, este imóvel é uma excelente oportunidade de investimento. Não perca a chance de viver com qualidade de vida em um dos melhores bairros de Santa Maria. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer!

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Este é o momento de realizar o sonho da casa própria ou garantir um novo lar para você e sua família. Aproveite essa oportunidade!



Compartilhe! :)





Criar rota