Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 78 m² por R$ 795.000,00

Rua Cardeal - Bombas - Bombinhas, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Quantidade de suítes 1 suíte  Quantidade de vagas 1 vaga  Área total do imóvel 78 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM528224
Ref. da imobiliária: V-392
Área construída: 78 m2
Dormitórios: 2
Suítes: 1
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 1

Observações

Apresento a você esta magnífica oportunidade de viver a poucos metros da deslumbrante Praia de Bombas, em um imóvel que reúne conforto, praticidade e lazer. Este espaçoso apartamento de 78,35m² oferece uma atmosfera aconchegante e funcional para você e sua família desfrutarem de momentos incríveis.

Com um design inteligente, o apartamento possui 2 quartos, um dos quais é uma suíte. A suíte proporciona um refúgio privativo, onde você pode relaxar e recarregar as energias. O segundo quarto oferece versatilidade, podendo ser utilizado como um espaço de descanso adicional ou até mesmo como um escritório aconchegante.

A cozinha ampla é perfeita para preparar refeições deliciosas e criar momentos especiais.

A área de lavanderia, discretamente integrada ao apartamento, oferece praticidade no dia a dia, permitindo que você cuide das tarefas domésticas com facilidade.

Além disso, este imóvel possui uma ampla sacada com churrasqueira, onde você poderá desfrutar de momentos especiais de convívio com amigos e familiares enquanto prepara deliciosos churrascos.

Além das comodidades do próprio apartamento, o condomínio oferece uma área de lazer completa para toda a família. A piscina é um convite irresistível para se refrescar nos dias quentes, enquanto a sala de jogos proporciona entretenimento para todos, de crianças a adultos. E para aqueles que valorizam uma vida saudável, uma academia equipada atende todas as suas necessidades de exercícios físicos.

A facilidade de estacionamento também é uma característica notável deste imóvel, com uma vaga de garagem de fácil manobra, garantindo a praticidade do dia a dia.

Situado a 600 metros da Praia de Bombas, este apartamento une a proximidade com a natureza à entrada de um condomínio com todas as comodidades. Se você busca um estilo de vida equilibrado entre praia, lazer e conforto, esta é a escolha ideal para você. Agende uma visita agora mesmo e comece a desfrutar do melhor que a vida na praia tem a oferecer!



Compartilhe! :)





Criar rota