Imóveis

Apartamento com 3 Dormitórios à venda, 139 m² por R$ 2.800.000,00

Rua Piratini - Bavária - Gramado, RS

Quantidade de quartos 3 dormitórios   Quantidade de suítes 2 suítes  Quantidade de vagas 2 vagas  Área total do imóvel 139 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM524778
Ref. da imobiliária: MV10015
Área construída: 139 m2
Terreno total: 215 m2
Dormitórios: 3
Suítes: 2
Banheiros: 3
Vagas de garagem: 2
Condomínio: R$ 1.200,00

Observações

Apartamento semi-mobiliado em um dos bairros mais nobres de Gramado, na encantadora região da Serra Gaúcha.
Esse magnífico imóvel oferece uma excelente posição solar, proporcionando vistas deslumbrantes e uma iluminação natural encantadora ao longo do dia.

Ideal para famílias que buscam conforto e requinte, o apartamento é semimobiliado, trazendo praticidade e elegância aos seus espaços. Seu condomínio é um verdadeiro oásis, com infraestrutura completa para que você e sua família desfrutem de momentos únicos e inesquecíveis.

Imagine-se relaxando em uma ensolarada e refrescante piscina, cuidando da sua saúde e bem-estar na academia moderna e bem equipada ou comemorando datas especiais no luxuoso salão de festas. E quando o clima mais frio chegar, nada melhor do que se aquecer na sauna, criando memórias preciosas com quem você ama.

A arquitetura neoclássica do edifício é um verdadeiro deleite para os olhos, combinando elementos clássicos com a modernidade, resultando em uma fachada imponente e charmosa.

Os espaços internos não deixam a desejar. O apartamento conta com três dormitórios, sendo duas suítes, proporcionando privacidade e conforto para todos os membros da família. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, criando um ambiente acolhedor e relaxante.

A cozinha é um verdadeiro destaque, projetada no estilo gourmet, com acabamentos refinados. Aqui, a culinária se torna uma experiência prazerosa e inspiradora, onde você pode criar verdadeiras obras-primas gastronômicas para seus entes queridos.

Esse apartamento é mais do que apenas um lar, é um refúgio de tranquilidade e sofisticação na Serra Gaúcha, oferecendo a oportunidade de viver a vida dos sonhos em um dos lugares mais encantadores do Brasil.

***Observação o apartamento não está totalmente mobiliado, dando oportunidade de personalizar conforme seu gosto e necessidade.***

Não perca essa chance única de fazer parte desse exclusivo estilo de vida.



Compartilhe! :)





Criar rota