Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 200 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615302
Ref. da imobiliária: AN04140
Área construída: 200 m2
Terreno total: 201 m2
Dormitórios: 2

Observações

Se você está em busca do lugar perfeito para viver em Santa Catarina, não precisa procurar mais. Balneário Camboriú é uma cidade encantadora, conhecida por suas belas praias, estilo de vida sofisticado e desenvolvimento urbano impressionante. Neste artigo, vamos explorar o mercado imobiliário de Balneário Camboriú e ajudá-lo a encontrar o apartamento dos seus sonhos. Prepare-se para se apaixonar por essa cidade deslumbrante!
<b>O Mercado Imobiliário de Balneário Camboriú</b>
Balneário Camboriú é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento. Seu mercado imobiliário é diversificado e oferece uma ampla gama de opções para compradores em potencial. Desde apartamentos compactos no coração da cidade até residências de luxo à beira-mar, há algo para todos os gostos e necessidades.
<b>Localização privilegiada</b>
Uma das maiores vantagens de morar em Balneário Camboriú é a sua localização privilegiada. Situada no litoral norte de Santa Catarina, a cidade oferece fácil acesso a diversas outras regiões do estado, além de estar próxima de importantes centros urbanos, como Florianópolis. Além disso, a beleza natural da região é de tirar o fôlego, com praias paradisíacas e paisagens deslumbrantes.
<b>Infraestrutura de primeira classe</b>
Balneário Camboriú é conhecida por sua infraestrutura de primeira classe. A cidade conta com serviços públicos eficientes, excelentes opções de transporte e uma ampla variedade de comércios e serviços. Além disso, a segurança é uma prioridade, tornando-a um local ideal para viver e criar uma família.
<b>Estilo de vida único</b>
O estilo de vida em Balneário Camboriú é único. A cidade oferece uma combinação perfeita entre a tranquilidade do litoral e a sofisticação urbana. Você pode desfrutar de praias deslumbrantes durante o dia e aproveitar a vida noturna vibrante à noite. Há uma infinidade de restaurantes, bares, lojas e opções de lazer para você explorar.
<b>Apartamentos à Venda em Balneário Camboriú</b>
Se você está procurando por apartamentos à venda em Balneário Camboriú, está no lugar certo. Nós, estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o apartamento perfeito que atenda a todas as suas necessidades e desejos. Nossa equipe altamente qualificada conhece profundamente o mercado imobiliário local e está pronta para guiá-lo em cada etapa do processo de compra.
<b>Tipos de apartamentos</b>
Em Balneário Camboriú, você encontrará uma ampla variedade de tipos de apartamentos disponíveis no mercado. Desde unidades compactas perfeitas para solteiros ou casais até apartamentos espaçosos e luxuosos para famílias maiores. Além disso, muitos edifícios oferecem comodidades exclusivas, como ...



Compartilhe! :)





Criar rota