Imóveis

Apartamento com 2 Dormitórios à venda, 200 m² por R$ 1,00

Avenida Atlântica - Barra Sul - Balneário Camboriú, SC

Quantidade de quartos 2 dormitórios   Área total do imóvel 200 m2
Imprimir
Denunciar
Referência: IM615299
Ref. da imobiliária: AN45786
Área construída: 200 m2
Terreno total: 201 m2
Dormitórios: 2

Observações

Você está procurando pelo apartamento perfeito à beira-mar em Balneário Camboriú, mas também deseja que ele esteja completamente mobiliado? Se sim, você veio ao lugar certo! Neste artigo, vamos explorar as maravilhas de viver em um apartamento frente mar em Balneário Camboriú, destacando os benefícios de escolher uma propriedade que já vem com móveis. Desde as vistas deslumbrantes do oceano até a conveniência de estar próximo a várias comodidades, este é o local ideal para quem busca conforto e estilo em um só lugar.
<b> Localização privilegiada</b>-Vistas de tirar o fôlego-Acesso direto à praia-Proximidade de restaurantes e lojas-Facilidade de deslocamentoAo escolher um apartamento frente mar em Balneário Camboriú, você terá a oportunidade de desfrutar de vistas de tirar o livro. Imagine acordar todas as manhãs e ser recebido pela beleza do mar, com o som das ondas batendo na praia. Essa experiência única traz uma sensação de tranquilidade e bem-estar.
Além disso, a localização privilegiada oferece acesso direto à praia, permitindo que você aproveite os dias ensolarados e refrescantes momentos à beira-mar. Você poderá caminhar pela areia, dar um mergulho no mar ou simplesmente relaxar enquanto contempla a beleza natural ao seu redor.
Outra vantagem de morar em um apartamento frente mar em Balneário Camboriú é a proximidade de uma variedade de restaurantes e lojas. Você terá diversas opções gastronômicas ao seu alcance, desde restaurantes sofisticados até pequenas lanchonetes à beira-mar, onde poderá saborear pratos deliciosos enquanto aprecia a vista.
Além disso, a localização também facilita o deslocamento pela cidade. Com uma infraestrutura bem desenvolvida, você terá acesso rápido e conveniente a diversos pontos de interesse, como supermercados, farmácias e centros comerciais.
<b>Apartamento mobiliado: Conforto e praticidade</b>-Estilo e bom gosto-Economizar tempo e dinheiro-Pronto para morar
Ao optar por um apartamento mobiliado, você estará escolhendo estilo e bom gosto. Os cuidadosamente selecionados e a decoração de móveis de alta qualidade proporcionaram um ambiente sofisticado e aconchegante. Você poderá receber familiares e amigos com orgulho, sabendo que está oferecendo um espaço elegante e confortável.
Além disso, um apartamento mobiliado traz consigo a vantagem da praticidade. Você não precisa se preocupar em adquirir móveis ou contratar serviços de decoração.
Morar em um apartamento frente mar em Balneário Camboriú, especialmente quando mobiliado, oferece uma experiência de vida excecional
Não perca a oportunidade de viver com conforto e estilo. Invista em um apartamento frente mar em Balneário Camboriú mobiliado e aproveite...



Compartilhe! :)





Criar rota